Relatos de uma Lua de Mel (Parte 3)

Oi fofoletes Dedinhos nervosos na área rss

Falando em dedinhos nervosos, venho dar um consleho aminha amiga Tati, q disse q eu a deixei com vontade de lua de mel... o conselho vale p tds as fofoletes...

Minhas lindas,lua de me lé td d bom e não precisa serem Paris p ser bom, pode ser na cidade vizinha num hotel baratinho, numa pousada ou na praia mais proxima dentro d euma barraca, as refeições não precisam ser tds em restaurantes caros e chics, a idéia é só sair da rotina, descansar e ficar longe, ou um pouco longe, de td e de todos e bem perto do seu amor.
ñ precisam gastar horrores e pagar um pacote por meses e meses para passar três dias no nordeste, aposto que existem belezas bem mais perto que vcs mal conhecem,claro o nordeste continua sendo um sonho até pra mim, mais se o assunto é economia, eu digo vale mt a pena, nem q seja só um fim de semana...

Eu sou privilegiada ne gurias,moro no Sul,aqui tem praias lindas, a um poucomais de um hr de mim... algumas menos de uma hr... tem floripa, tem bombinhas que é o paraíso,amaioria dos makeing off são lá...

Falando em making off,o noivo ta afim de fazer, sim acreditem, deixei de lado algo q eu queriamt fazer e agora ele quer rsrs, mais ele medisse q já que estamos casados ai vai ser um making"ON".... hauahuahauahua
Ta aí, humor inteligente me faz feliz kkkkkk





E lá se foi a pirueti para o jantarzinho de segunda feira, peixinho...
huahaua
Tava ótimo

Voltamos p Hotel e fomos assistir CQC (sim lua de mel não é só p namorar minha gente hehe)

Bjokas
Anita saindo do PC para o Rei da casa assumir a máquina (meu irmão)
Icaro: aqui as coisas andam conforme ele quer, a mana faz o q ele quer comer, deixa ele jogar oq quer jogar, asisitir oq ele quer, sai p passear onde ele quer, eleé o tal!
Amo mt!


Anita Campos

2 comentários:

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Oi anita! Já vi que é recém casada! Eu tambem, assim que me casei exclui o blog, mas estou voltando. Vou te linkar e se quiser me acompanhe tambem. Lindas as fotos e lua-de-mel é maravilhoso mesmo! Beijosss!

Noiva ZY disse...

Concordo com vc lua de mel, é pra esqueceu tude e descançar...então, não importa onde...pode ser no lugar bem simples...o importante é ter paz, para descanaçar e curtir o amor, por casar cança srs!!bjs