Relatos de um Sonho (Parte 17, FINAL!)

Oi fofoletes, finalmente chegou ao fim as historias casamentísticas da Sra. Anita, td bem ao fim ao fim não, pq tenho historias para um bom tempo,acho que um casamento não se relata em apenas 17 partes rsrsr...




Cansou...


Mais td valeu a pena...
Afinal "Td vale a pena qd a alma não é pequena"; se eu pudesse voltar no tempo, faria exatamente igual tudinho, não mudaria nada, pq nem meus maiores pensamentos malucos de perfeição,puderam ser tão especiais como as coisas sairam na realidade.

Muitas de vcs sabiam que nunca foi meu sonho casar, foi uma noite linda, como num condo de fadas. Mais nem por isso resumi minha vida em : CASAMENTO,pois sabia qele ia passar,ea vidadeninguém pode seresumir numa noite numa festa.
Agradeço a torcida, e a presença de cada pessoa, seja presença em carne e osso, ou presença em pensamento e coração.

Meus conselhos darem em breve em relação a td,mais deixo aqui o primeiro deles:

- Meninas não façam do casamento um sonho encantado, e o maior objetivo das vidas de vocês, pois a festa é apenas uma noite, o nossos sonhos não podem se resumir numa noite apenas, todas vcs são muito maiores que uma noite e merecem muito mais que uma noite.
Por isso não gastam td o rico dinheirinho de vcs com uma única noite.
Ansiedade, desejo q td saia bem e perfeito é normal, mais como não canso de escrever aqui, saibam q o q mais vale a pena nessa vida não tem preço, é mt melhor um casamento com a presença dos amigos mais queridos, do q o porta guardanapos mais lindo do mundo.
Tbm não exijam de seus noivos, eles jamais vão se involver com detalhes mínimos como nós mulheres, nós fomos criadas com esse diferencial, mais vale um noivo que realmente te ama e seja puramnete sincero e verdadeiro dizendo pra vc que tds as cores dos possíveis convites são iguais, do q ter um noivo frustado,que age de forma artificial, se envolvendo de uma forma que não é dele só p te agradar.
Em relação a agradar, não esqueça vc pode gastar 2 mil até 2 milhoes numa festa, JAMAIS vc vai agradar a todos, mais posso te garantir que os q vc quer agradar vc vai agradar, (~çn importa seservir no jantar filémion ou coraçãode galinha) e tenha certeza a inveja não se cala, quem fala mal é por pura dor de cotovelo...
E não esquecam de nada vale um casamento td pomposo, fotos maravilhosas, noivo com cara de feliz, lua de Mel cara e longe, e um casamento sem amor, carinho, um casamento livre onde cada um pode ser oq é, pois é grande lance de um matrimonio (e isso estou aprendendo dia a dia) não é vc querer q o outro mude p te agradar nem vc se transformar numa pessoa que definitivamente não é, a grande sacada é saber lidar com as diferenaças e aceita-las, tanto as suas como as dele...

E relaxem, pq oq é p ser, será, já esta escrito, se algo der errado na hr, não se desespere, vc tem duas opções: estragar sua noite pq a daminha não entrou ou o noivo não beijou sua testa oooou vc desencanar a aproveitar a noite que pode ser a noite mais brilhante da sua vida, isso só depende de VOCÊ!

Jamais finja sero q não é... Tds perceberão...




E como na vida é tão bom ter amigos....
A noite não poderia acabar diferente né?




Hhahahahah adoramos....


Bjos Fofoletes que leram pacientemente tds os relatos, se emocionaram, riram, e me emocionaram ao me contarem que que eu passava td emoção do momento em minha humildes linhas.
Já agradeci e repito,obrigada por vibrarem em cada post e antes disso, rezarem torcerem,por mim...


Anita Campos

10 comentários:

Anônimo disse...

As fotos são uma mais perfeita que a outra...

E obg pela força!!

Beijos linda, tenha uma ótima semana!

Letticiae Bittencourt disse...

Anita, adorei seu texto. É uma grande lição! Já conheci meninas que entraram em depressão depois da festa, porque elas queriam a festa, mas o casamento... nem tanto. Você sabe do que está falando, já teve a experiência e é muita consideração sua passar isso pra gente. Sua festa foi linda e tenho certeza que seu casamento vai ser cada dia melhor!

Beijo!

Kaka Antunes disse...

Fechou com chave de ouro, amei tds os posts e concordo plenamente não adianta gastar horrores por um dia q vai durar somente uma noite ... e enquanto ao post anterior não precisa agradecer vc é uma pessoa querida por isso recebe tanto carinho, felicidades, bjs =]

Nani Borba disse...

seus posts ficaram todos emocionantes.. e deu pra gente sentir sua felicidade em kd palavra.. parabens pela festa.. e pelo niver neh..bjao lindona!!!

noiva mimi disse...

flor, que poste + lindo!
e com certeza irei lembrar dele.
um super bjo

Tati disse...

Eu li todos os posts e me emocionei muito viu ?!
Miga achei tudo lindo ... a alegria de vcs dois, o amor ... ai ai

Vc tem razão viu, sobre tudo, sobre agradar as pessoas, ao gastar muito dinheiro ... adorei !!

Um beijooooooooooooo

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Perai...
Acabou?
Como assim?
To aqui esperando os relatos da Lua de Mel...

bJUssssssssssssss

Taís Santama disse...

aiiiiiii lindona.. to comentando aki pelo post do seu niver e do relato.. então.. qnto amor vc recebeu por aki e em todos os lugares né ?!! é bom saber que tem gente que gosta da gente.. e sobre o ultimo relato.. concordo com vc em tudo.. temos é que ser felizes.. o dia é o dia.. mas e ai se tem uam vida toda ainda! bju Nita

Karol/Pedro casando 2010 disse...

amei as dicas Anitaaa ... vale pelos conselhos ... realmente vc é muito especial aqui no nosso mundo blogueiro ... obrigada por as dicas q vc coloca semrpe aqui ,.. bjusn

Unknown disse...

Anitaaaaaaaaaa seus conselhos estão corretíssimos.
Adorei todos os relatos...mais e a lua de mel???
Bjokasss =D