Relatos de um Sonho (parte 15)

Minha Nossa esses relatos terão fim rsrsr
as fofoletes esperam que sim pq elas não aguentam mais kkkkkkk


Bom chegou umas das hrs mais epserada da festa (se é que naquela noite teve alguma coisa que não foi esperado, tds os momentos foram impares)

Hr de distribuir os brindes de festa.
Como conte pra vcs, O Jaison foi um noivo normal, ñ colaborou mt, não deu muitas idéias, p ele as ters opções de papel do convite eram iguais, mais sinceramente esse noivos marcianos não são os tipos que me agradam não, alguns nem é expontaneo sabe é medo do pau de macarão mesmo rsrs
Masssss o Jaison dentre as idéias que ele deu, teve uma ótima, que foi uma das coisas mais legais de td o casamento.

A minha cerimonialista tadinha é um toquinho de gente, ela sozinha distribuindo brindes de festa para aquela italiana toda, coitada!
O Jaison deu a idéia de usar um carrinho.
E foi usado o carrinho, e ficou demais!


A gente foi p "cuxia" e se "aparamentou" batemos mts fotos legais, inclusive com a fofa da Joici, e o Dj falou no microfone: Olha pessoal estamos com um problema, tem uns penetras ai, que querem entram na festa... vc deixam eles entrar? Deixam?

Ai a gente entrou puxando aquele carrinho numa musica beeem animada, deixamos o carrinho do meio do salão cheio de brindes de festa, onde cada um se matava p pegar o seu.

Eu tinha uns 240 brindes, nessa hr mt gente já tinha ido embora, se tivesse menos daria tranquilamente, o povo exagerou na produção as pessoas tinham 4,5 coisas... Mais claro foi ótimo divertido, digo p quem for comprar comprar menos mesmo...

Seguem as fotos da diversão

























A ultimo e não menos importante... Impagável esse meu NONO né?

Agora me digam....
É possivel ser mais feliz?
Tem como inventar um casamento perfeito em palavras e postar aqui se as fotos falam por si só kkkk
Impossível exister na minha vida dia mais maravilhoso, noite mais perfeita, harmonia mais do que naquele momento...

A felicidade do rosto de cada um não tem preço...
A nossa felicidade que se arrasta até hj não tem preço
Os comentário no blog no orkut de pessoas tãos ensíveis ao ponto de parabenizar a outra sem inveja, é amizade real, e isso não te preço...
Eu to mt feliz, e rever essas fotos me faz reviver aquele momento, e com mt orgulho conto cada detalhe p fazer VC q ta lendo essa bagaça, ficar felizinha tbm.....


Beijokas fofoletes vcs estão no meu coração e td que FOI desejado em comentários ou só em pensamento eu desejo em triplo pra vcs, desejo mil vezes e com certeza vcs esmpre estarão em minhas orações P Deus da em triplo td que vcs fizeram e desejam por mim...
Mt obrigada cada oração cada desejo se realizou e valeu a pena, mt obrigada...


Mais tem mais post lalalalla.....


Anita Campos

6 comentários:

Natalia Amorim disse...

Oi Anita td bem??? vc naum me conhece mais achei seu blog numa procura por blogs de noiva e acabei fazendo um pra mim tamém e naum estou perdndo um dos seus relatos pois pude tirar muitas ideias do seu casamento que foi muito lindo parabén...espero que possamos nos conhecer e vc dar ideias pro kmeu casorio tbem.....um grande beijo e para béns seu casamento foi perfeito viu...bjosss

Deise e Anisio *BIG DAY* 05/12/2009* disse...

Oi Anitaaa cada foto bacana hein Flor.
Adoro ler seus relatos,apesar que to sem tempo agora.
Amanhã mesmo vou comprar os meus brindes (aqui em Sp se fala "adereços p/ hora do baile")
Enfim é tudo a mesma coisa,e amanhã vou providenciá-los.
Adorei o post.
Bjusss =)

Vamos nos casar!!! disse...

Eu gosto disso nos blogs. Eu comecei a ler os blogs de noivas para aprender, por isso a gente começa a seguir os mais legais. Realmente, como é que vai ter inveja de momentos tão legais? Às vezes noto inveja nas pessoas mesmo, mas aí eu peço a Deus por mim e por elas, porque a inveja nunca surge do nada.
O seu blog é uma graça porque vc sempre transmite suas sensações e emoções com muita naturalidade. Não tem como não acompanhar.
O mais legal é que o fato de você contar as coisas para nós (uau, intimidade), posso falar por mim, me faz sentir carinho por você! Eu não sou invejosa, mas aindanbem que não sou hehehe, Não dá para ter inveja quando se tem carinho e admiração por alguém.
Quero que seja muito feliz.

Ah! Obrigada pelo orçamento do lençol. Assim que meu apartamento estiver pronto (sim, vou casar antes de ele ser entregue buaaa) vou encomendar.

Super beijo!

Letticiae Bittencourt disse...

Essas fotos ficaram muito divertidas! E a ideia do carrinho é muito boa! Já vou anotar aqui, que é pra eu não esquecer de copiar! rsrs
Beijo!

ZY disse...

Que lindo flor...que divertido e ótiam idéia do carrinho srsrs!!bjs

Fatinha disse...

adoreeeeeeei as fotos ficaram otimas!!!
muito boas!!!
bjus