O MELHOR ANO DA MINHA VIDA 2009



Bate o sino ...
pequenino...


Oi minhasfofoletes amadas
Saudades de vcs...
Meu princípe já voltou pra casa (meu irmão),meninas a pessoa q mais tenho orgulho nessa vida é esse garoto, além dele ser lindo de viver, as meninas cairem em cima,além dele dar trabalho por ser mt namorador... Ele é um adolescente megamente educado, e isso me faz estufar o peito de tanto orgulho, não só por saber que a diretora do colégio usa ele como exemplo na sala, p os amigos por ele ser educado com os professores e os demais, até porque não considero isso qualidade, deveria ser o mínimo de um aluno respeitar seus professores e colegas, mais pq eu acho mt bonita a educação e a gentileza que meu irmão trata as pessoas em sua volta, sempre respeitando e agradecendo... Ai ai essa irmã mais q babona, mais q coruja, morre de orgulho desse menino educado, que cada dia ta maior, saudades de qd eu fazia ele dormir...

Tbm ta explicado meu sumiço, qd meu irmão ta aqui eu fico só namorando e curtindo ele,pq ele é a maior presente e melhore presente que Deus já me deu, e ele sempre está em primeiro lugar, ele quem dita o menu do dia e da noite, qd e onde vamos sair, e o pc é td dele...
Ai meus olhos ate enchem delágrias, é mt amor...


Como estou de volta, nem sei onde eu parei hahah, vou contar que fiz tds as minhas compras, prometido que não compraria presentes p ninguém, mais uma vez comprei presentes p td mundo ai ai...
Inclusive o meu,sim eu compro o presente do marido, mando embrulhhar e faço cara de surpresa qd abro o pacote rsrsr.

Depois de encher o mano de presente ontemen treguei ospresentes do papis e da minha super boadrasta, q por sinal tbm me presenteoou.

ME-NI-NAS... com taças para vinho de cristal! Ai q chic! Mt mt chic mesmo... Ela é um amor e me conhece mt bem,como ela mesma diz:" a mana é mt chic tem mt bom gosto e recebe mts amigos em casa" hahaha

Vamos ver oq mais vou ganhar né?!!!

A maioria já deve estar de férias e vai abandonadar o blog, eu vou antecipar meus bons desejos e agradecimentos td bm?

Meninas, mulheres, senhoras e senhoritas, não não, minhas, só minhas fofoletes, só aqui vcs são fofoletes, vocês são anjos maravilhosos, todas nós somos, pq eu acho que anjo de algumas eu tbm sou rsr.
Somos anjos que Deus se encarregou de cruzar os caminhos, fazer amizades verdadeiras, onde em questão de linhas surgem gargalhadas verdadeiras e expontanias (na vida real gargalhas tbm existem mais muitas vezes são forçadas, artificiais, obrigatórios, provoquentas) Lágrias tbm expôntaneas,mais ainda,pq ninguém está nos observando, na vida real é mais dificil admitir nossas fraquezas e nossas emoções por muitas vezes temos que segurar as lágrimas.
Com nosso anjos virtuais não!
Ora lágrias de tristeza, ora lágrias de alegria, ora lágrias que realização pela realização do outra DA OUTRA, ora de emoção pelo sonho realizado DA OUTRA.

No mundo real, ninguém fica feliz por suas vitórias e conquistas, a realidade é mt competitiva. A humildade de admitir que o outro é melhor,passa longe.
E aqui não, são palavras digitadas rapidamente, tão rápidamente que falatam letras e acentos, mais nós sempre nos entendemos, palavras digitadas que valem, mt mais que palavras faladas de pessoas que estão ao nosso lado, e com certeza bem mais sinceras.

Claro; tbm não gostamos do buquê que a outra escolheu, nem da música que vai entrar, nem por isso usamos a futilidade da falsidade usada na mundo real na frente para falar que é lindo, e por tráz meter o pau. Td bem muitas vezes respeitamos tbm ñ vamos meter o pau, mais simplesmente temos a delicadeza de não opinar, só não comentamos naquele post e pronto!

Muitas vezes não comentamos, mais tbm não cansamos de nos desculpar umas com as outras pela ausencia, culpa do tempo, do trabalho, do pc q estragou, do irmão q tava de férias em nossa casa, mais tbm vale comentários de posts que já passaram,comentario no post atual sobre o post q já passou e assim vai...

Há aquelas que nunca comentam, e derrepente deixam um comentário que enche nosso coração de alegria, dizendo um simples "eu sempre leio seu blog"...

Ai.. aqui não é só emoção,tem os contos e causos mais ilários,que dividimos com mãe, noivo, marido, e fazemos eles rirem dos relatos das outras...
Tem cachorrinhos que adotamos (Lucy), viramos titias e até meio mãe, tando da grávida qd da criança (Dina e Lipe)
Mencionamos o nome dos maridos das outras, parabenizamos pais, mães pelo aniversário.

Se pudéssomos abraçariamos o mundo, fariamos um encontrão com tds as blogueiras, que amamos sem nem ao menos saber como é a voz.
Derrepente o teu telefone toca é um voz estranha,mais de uma pessoa tão conhecida, que é um misto de estranheza, alegria,a primeira vez q vc fala com alguém que vc conhece a tanto tempo... vc poderia passar horas conversando com aquela estranha conhecida !


Meninas sem sombra de dúvidas o ano de 2009 foi O MELHOR ANO DA MINHA VIDA em todos os quesitos, foi um ano de muitas mudanças, fase nova, vida nova,cidade nova, casa nova, estado civil novo, rotina nova.

Td q td mundo deseja num final de ano é vida nova, e 2009 foi exatamente isso VIDA NOVA.
Foi um ano de reflexições, aprendizados,e vontade de ser uma pessoa melhor, um ano que eu aprendi finalmente a amar quem me ama, parar de querer que tds me amem, e com isso me tornei menos carente e mais feliz, afinal td mundo cansa de dizer e eu custei a aprender "mais vale qualidade do que quantidade".

Me tornei mais independente, e aprendi que para ser feliz, eu não preciso agradar a todos a minha volta, eu preciso me agradar, até soa meio egoísta,mais é isso mesmo aprendi a ser egoísta,parar de agradar e me agradar, e hj sou feliz.
Aprendi quem vale a pena fazer feliz quem é fundamental para fazer feliz, e quem quer q eu faça feliz depois que descobri isso passei a ser plenamente feliz...

Sofrer é inevitável, não é uma escolha sofrer ou não, se fosse ninguém sofreria, porém é sim uma escolha ser feliz.

Meu conselho escolha ser feliz, primeiro te faça feliz, para de esperar que o outro te faça feliz, esperar que o outro te faça feliz é uma forma de sofrer.
Só querer fazer o outro feliz e viver em função da felicidade do outro tbm é escolher sofrer, pq nem sempre a gente supre as nescedidades do outro, em vez disso que tal vc suprir a suas. Vc sendo feliz consegue fazer o outros e tds as pessoas a sua volta feliz...

Que esse natal seja o natal que vc sinta em seu coração a paz, que vc esteja com sua conciencia leve que vc perdoou e pediu desculpas pra quem vc precisava pedir, e sinta seu coração leve, afinal somos sim seres imperfeitos, se conseguimos admitir isso, como não conseguimos intender que quem está ao seu lado tbm pode ter falhas? e tem direito de ter falhas como vc?
Perdoem fofoletes, perdoem de coração e passem o natal livre leve e soltas...


Que 2010 seja o ano das noivinhas do meu coração, 2010 tem muitos casamentos, que eu possa estar presente em coração como tds vcs estiverão no meu, que td a alegria que eu senti, que td realização foi no meu big day, seja no grande grande dia de vcs, é um dia único, que ficará pra sempre na memória de vcs, depois desse dia nenhum mais será igual tds os outros serão rechiados de lembranças daquela noite, daquelas pessoas daqueles detalhes.
Que os casamentos que estão por vir, venham com muito sucesso, amor, companherismo, que seja uma noite perfeita como foi a minha, que seja um sonh; como os pés no chão, pois depois de uma noite tão mágica, vem uma realidade que nescessita não só de amor mais sim de mt dedicação.

Um 2010 de realizaçõs para tds vcs fofoletes,seja um baby, o casamento, um casa prórpio, um carro novo, um emprego novo, um negócio próprio ou todos essas juntas pq não?

Que os laços que nos uni,sejam fortemente apertados nesse próximo ano, que possamos sempre ser amigas, guerreiras, companheiras,sinceras.
Que Deus abençoe cada um de vcs.

E pessoalmente falando, que tudo de bom que me foi desejado pelas minhas fofoletes do será que sara, que venha em triplo para todas vcs, vcs são fantásticas, lindas, maravilhosas, gostosas, poderosas, doces, meigas, queridas, amorosas e merecem felicidade sem fim.


Saúde minha queridas, saúde para nos curtimos td d bom que 2009 ainda tem a nos oferecer, e td demelhor ainda que 2010 nos reserva....

E VIVA AS AMIGAS VIRTUAIS!!!!!!!!!!!!!

FELIZ NATAL FOFOLETES LINDAS PARA VCS E SUAS FAMÍLIAS
E UM 2010 NOTA 10 PARA TODOS NÓS!!!!

E como disse lá em cimade 2009 foi o melhor ano da minha vida, OBRIGADA, pq sem duvidas sem vcs não teria sido o ano mais feliz da minha vida, mt mt mt de todas as minahs alegrias veio de vcs, obrigada pela amizade,muito obrigada que eu possa sempre retribuir essa alegria para cada uma de vcs...


Mil beijos da fofolete dedinhos nervosos mais inspirada da blogosfera hj hahaha


Anita Campos da Silva!

10 comentários:

ZY disse...

Ha vc e uma fofa mesmo...eu também amo esses blogs...é uma delicia quando precisamos de pessoas torcendo pela gente, e nos ajudando em alguma duvida, e recebemos os comentário...ha eu sempre leio seu blog srsrs(só pra descontrair), sempre que vc post, é serio mesmo que não de tempo de comenter eu leio, amo seus posts!bjs

Nat disse...

Pra vc tambem minha linda...
Um lindo e abençoado NATAL e um maravilhoso 2010...

*BjoOS*

Tatá Borges disse...

oimm lindona... adoro vc viu.. o teu blog.. tua história.. é bom ter esse amor todo por aki.. acho que isso nos ajuda a viver mais feliz memso.. tudo de bom no natal. pra vc sua familia.. que papai noel traga tudo de melhor pra sua vida.. bju

Nat disse...

Ahhh mas vou falar que vc é uma menina-mulher surpreendente...
Super meiga,alegre, sorridente...e linda de morrer..
Pode ter certeza que nesse 1 ano de blog, vc esta dentro dessas lindas e maravilhosas surpresas...
Obrigada pelo carinho e atenção de sempre...

Ah!!!
Me add no msn...
natashibrizotto@hotmail.com

*bjoOS*

disse...

Anitaaaaaaaaaaa,
Ai como eu amei seu comentário no meu blog!!!
Tenha certeza que vc é muuuito especial por lá... desejo que 2010 seja tudo de bom e será... mas igual 2009 em nossas vidas acho dificil, mas como cada ano tem sua surpresa... vamos viver e ser feliz!!!
Feliz Natal!!!
Beijos!!!

Kaka Antunes disse...

... Especial

Feliz natal =]

Than disse...

Amadaaaaaaaaaa!
Chorei com seu comentario, acredita...
Vc sempre tao linda, tao presente, tao perto, mesmo tao distante!
Amo vc de coração e tb te desejo um natal lindo, o mais especial de todos, tenho certeza.....q o papai noel te traga só coisas otimas....
Te amoooooooooo!

Bjoooossssssssssssssssss

Anônimo disse...

Pra mim tbm, 2009 foi o ano da minha vida, hj faço dois meses de casada e estou suuuper feliz por ter meu grande amor ao meu lado.

Parabens para nós, eternas noivinhas que realizamos nosso grande sonho em 2009.

Bjs linda, e que vc seja ainda mais feliz.

Nina

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Anita...esse ano foi com certeza o primeiro melhor ano da sua vida pois vc com certeza merece muitos melhores anos....vc é uma fofa e obrigada por me ajudar indiretamente em uma das melhores fases da minha vida!!!um bjooo e passa no blog.....

Juh** disse...

Ahhh que post lindo!!!
Quanto amor transbordando ai do seu coração! Me sinto lisonjeada de fazer parte, mesmo que bem pequena dessa história linda!
Um natal abençoado pra vc!
bjus