A Ceia



Acreditem minha ceia já se foi rsr
Como um menina casada, é preciso saber dividir e compensar td, esse ano passamos a ceia com a família do Jaison, elessempre fazem as refeições bem cedo,porisso a ceia já foi
fiz a torta de farofa dessasemana da Ana Maria Braga, foi elogiada...
tinha tender... empadão delicia da mãe do Jaison, arroz salada, td beeem gostoso

Troquei presentes como maridão, ganhei dois vestidos leeeendos e um já usei hj, arrasei! rsrs


O maridão ganhou cueca leeenda! Camisa e bermuda...

E omeu cachorrinho?
Hummm :*
Papai Noel ate´agora me deixou na mão rsrs
Mais quem sabe

Contei q essa semana falei com o próprio?
Sim ele me perguntou oq eu queria rsrs
ñ pestanegei e falei q queria o cachorrinho hahahah


Amanhã é dia da minha family... amigo secreto mts risadas, td d bom.... td td d bom... familia td reunida... ai ai...

E na virada? bom será na casa dos pais do Jaison como td ano na praia...
Mais teremosmts amigos na mesma e... finalmente uma virada animada... as ultimas foi fogos meia noite e cama ecaaaa odeio essa pobreza rsrs
mais esse ano tem festa sim
Uebaaaaaa


Bom não épq a ceia se foi q o natal acabou,agora to na minha casinha passando o primeiro natal de casada... Confesso que to c saudades da minha família, mais nada melhor do que passar o natal ao lado do grande amor da minha vida!!!
Tem coisa melhor q essa independencia e essa vida a dois?


Amo vcs gatissimas, um ótimo Natal p vcs e td suas famílias...
Agora vou curtir o meu presentão de Natal: O JAISON...


Ai ai to tão feliz... primeiro natal de casada ai q emoção rsrs

Bjos da felizona!!!!!!!!!

Anita Campos

Nenhum comentário: