Relatos de um sonho...



Minhas fofoletes que saudades de vcs...
Na lua de mel eu tinha net e me coçava para ñ fazer posts, afinal vai q pensem que a lua de mel não tava boa, o Lucas qd casou com a Sandy fez um post no blog dele em plena lua de mel e foi super criticado...
Mais inernauta como sou blogueira, confesso q foi dificil...

Começamos do começo, li tds os comentários, tds os recados, tds os email, tds as menagens no celular e vos digo, nada teria sido como foi se não fosse as orações de vcs.
Olha as blogueiras tem o santo forte, pq além de não ter chovido durante o dia, a noite p refrescar caiu uma chuvinha colaborando para a foto no carro com os pinguinho de chuva no vidro hhah


Os dias q antecederem o casamentos, foram dias dificieis rsrs, no sentido conseguir dormir, eu ñ descansei quase nada, pq eu ficava pensando pensando, a unica coisa q ajudava era rezar, gosto de rezar com calmapensando em cada palavra q to falando p ser de coração, mais Deus aceitou minhas orações de boca p fora pois qd pegava no sono já ñ tava prestando atenção nas palavras, mais ajudava a dormir...


Contei com detalhes os ultimso dias, retocando a raiz, a sesão tortura depilação...
Na noite anterior ao casamento custei p dormir, fiz meus ultimos pedidos a Deus q ele já sabia de cor e saltiado...
Mais custei horrores p dormir
Acorde mt cedo tanto q era 6:20 fiz o ultimo post p vcs, eu tava nervosa mais não como qd eu relatava p vcs, era um nervosismo de leve, após dar as ultima noticias p vcs tomei um banhão, lavei cabelo e fui p salão fazer a minha unha isso já era 8:30

Fiz a unh da mão alis só pintei q já tinha feito, ajudei a enrolar o cabelo da minha daminha(lembrem no salão da minha mãe)

Ela tava uma fofa, td animada e com o joelho ralado rsrs

Ai fui buscar os adesivos da gravata q eu tanto querida do : Já dei!!!
Conprei os tictks coloridos para os recadinhos no espelho, e já era meio dia ai...
Almoçei super rápido pois ate as 13:30 tinha q passar na mulher das flores e ir p salão me arrumar.

Vi q as flores estava perfeitas, o buque estava mt mais bonito q eu imaginei...
le era lindo perfeito, melhor q eu sonhei...

Fui p salão de véu na mão rsr
Chegando lá tratamento de estrela coloquei um roupão branco, chinelinho de dedo, e já fui lavar os cabelos, imagina eu preciso de mt creme além de ter mt cabelo de serem longos eles embaraçam mt fácil e ñ fui usado creme por causa do pentiado...
sofri horrores p desembaraçar, e para escovar, escovada e enrolada, fui p maquiagem, Ai só expliquei como queria ñ levei foto ainda bem (explico depois porque)
Ela demorou um monte bem delicada cuidadosa, sai da sala mais eu ñ poderia espiar, e confesso q mesmo ansiosa, eu queria fazer um suspense p mim mesma hahah

Qd terminou...
Q eu me olhei...
Ficou mt mais bonita que qualquer foto q eu iria mostrar p ela...
Ficou perfeitamente linda... Aos meus olhos sim...
Depois da maquiagem fui terminar o pentiado, tds elogiam a maquiagem...

Assim q começou o pentiado veio a minha madrinha, fada madrinha, Ana, ela já tava maquiada, linda como sempre...

Foi fazer o cabelo equanto terimanva meu pentiado, como eu já tinha feito o teste já se sabia como td deveria ficar...
Confesso q ficou mt bonito como vcs viram nas fotos, mais... no dia do teste ficou mais perfeito.

Terminei td, só faltou o véu...
Fiquei de papo com a minha fada madrinha, q me distraiu contando babadinhos haha, e nem fiquei nervosa...

O marido dela veio nos buscar...
Eu fui na frente td metida... hha

Ai perguntei p ele se eu tava bonita, ele disse q sim, e perguntei se tava mais bonita que a Ana qd ela casou com ele hahahahaaha
Sei sei q eu peguei pesado rsrsrs
Mais foi na brincadeira, porém ele disse q nós estavamos pau a pau rsrs...


e qd td parecia perfeito....
Meu telefone toca, qd a tendo ouço a voz do Dj, só digo : "Ai ñ gostei de ouvir sua voz, tu não ia me ligar p falar coisa boa!"

Ele me disse q o video da retrospectiva não tava rodando...
Ai o video seria o ponto G da festa...
Mais eu respirei fundo e fiz oq td mundo me aconselhou, se algo der errado, não adianta se estressar...

Liguei p madrinha q fez o video pq ela ia levar a cpu dela já tava combinado, mais eu queria falar com ela, e nada e nenhum dos numeros dla ela atendia...
Finalmente falei com ela ela disse p mim relaxar q td ia dar certo...

Ai eu tinha duas opções relaxar e curtir meus momentos de diva, ooooooou me estressar por causa de um video, oq eu fiz?

Há relaxei!!!

Confesso q tava ansiosa, com dor de cabeça, me olhava direto no espelho.
A minha fada madrinha foi mais q madrinah e amiga, me deixou num quarto vip, ar geladinho, agua, vinha de 5 em 5 minutosp saber se eu precisava de alguma coisa... Amor, Fruta, chocolate rsrs

Era 7:16 eu tava prontissima...
Ela me ajudou a me trocar o vestido caiu como uma luvo o brinco arranjo cabelo make e sapato super se combinaram, um foi mesmo feito p outro e tds feitos p mim...

Me sentia mt feliz, livre, bonita, td saia como eu esperava, sonhova e deseja
confesso q isso me dava medo pq td tava dando mt certo rsrs depois de tantos sonhos malucos... ta td mt perfeito...

Me estomago tava fechado, apesarde mt feliz eu tava nervosinha...

Como eles eram padrinhos não iria no carro com eles, outra amiga vinha me buscar, a Fá...

Qd ela chegou, deu um nervosismo...
Mais eu tava mt confiante
Entrei no caroo 19:45, com o prpopósito de ir bem devagar p salão...
E fomos bem calmamente mesmo, perto do salão paramos num posto e ela comprou uma cerveja p nós rsrsrsrs

confesso q dei umas bicadas mais mu estomago tava mt apertado, fechado... demos mais uma voltinha e paramos na frente do salão era 20:14
muita gente lá fora, que raiva rsrs, mt gente chegando ainda, fiquei quetinha na frente do salão lá na rua, olhando a chegada de cada um...

Ninguém imaginava q a noiva estava lá...
Ei tava mt feliz, e parecia um sonho...
Chegou o meu dia...
As pessoas que eu mais amava estavam lá...

A fá não aguentava mais esperar e queria "empicar" o carro lá no salão hahah eu eu pedia p esperar mais um pouquinho

Derrepente o pssoal começou a entrar.


Hááááá antes d epassar no posto liguei p Jaison e fiz um interrogatório...
: Ta td certo
J: Ta td ecrto
a: Ta bonito
j: meu anita ta lindo, mt lindo, ta td perfeito
a:mesmo? o arlei já ta ai
j: ta sim já bateu umas quinhentas fotos

ai já ouvi a voz do arlei brincando com ele, falando q foi no salão me fotografar de surpresa mais eu já tinha saido (querido)

Bom mandei um bjo p ele e desligamos, só nos vimos depois no altar...

Finalmente entrmos com o carro na frente no salão no estacionamento...

Continua....

18 comentários:

Vivi Rodrigues disse...

Nossa que bom que tudo saiu além do esperado, afinal vc merece td de bom desse mundo, até dediquei um post pra vc!!!

Agora felicidades no casamento!!!


beijos

Tati disse...

Aiii essa anciedade q me mata kkk quero saber de tudo kkk

Miga deve dar um negocinho no estomago memso né ?! kk quero ver fotos !!! Nossa eu ja estava com saudades suas !! Bomq vc voltou !!

Um beijooo enorme !!

Fatinha disse...

aiii senti a sua emoçao...
aff saudade do meu dia!!!
rsrs

bjus

Anônimo disse...

Ai que lindo!!!!!
Parabéns!!!

Passa a senha e o login para a gente acessar suas fotos, porque aquele dia não consegui entrar.

Bjokas

Camila Diniz
camiladiniz@ig.com.br

Noivinha Gabi disse...

Aiii que bom que saiu tudo perfeito!!!

Estou mnuito feliz por você!!!

E estou muito curiosa, para ver fotos!!! kkk

BJOKAS.

Noiviinha Ursula Andress disse...

Parabéns pelo sonho realizado, o meu casamento tbm foi perfeito só deu errado o horario, era para eu ter casado no por do sol e atrasei demais, e ficou escura as fotos e filmagem... isso me deixa triste até hj!

Noivinha Rayane disse...

Oiii linda, q bom q deu tudo certo, fico muito feliz por vc, e ameiii cada relatozinho do seu grande dia.
Seja muito feliz flor,
Bjuuss :p

Noivinha Carol Sena disse...

ai adoro relatossssssssss

e vc é passa bastante emoçãooooo to arrepiada!

bjus

.a nega do neguinho. disse...

Aaai chega vai dando um frio na barrriga com cada detalhe contado!


Fico imaginando cada ceninha...:)

conta mais!

bjs

Gabi Rosaneli disse...

Gente, to emocionada com este relato...
sério, meu coração tá acelerado!
obrigada por compartilhar tudo isso!!!
beijos

Laine disse...

Oi!
Cheguei aqui me minhas andanças... tá pronta pra mais uma amizade?
Olha adorei seu blog, a forma como escreve...
Me identifiquei mto com esse seu relato, como é bom quando nossas expectativas são superadas.
Vc estava maravilhosa... Parabéns por essa grande conquista.

Bj

Letticiae Bittencourt disse...

Seu relato está lindo e emocionante! Mal posso esperar pela continuação!!!

Tatá Borges disse...

hahhhahahahhaaaaa ... gente iamgino cada frase dessa na minah cabeça.. acho que to doida. li e pra mim é como se eu estivesse do seu lado passando por tudo qu vc passou rsrs to doida!
nao preciso dizer pela quadragesima nona vez que vc estava realemtne perfeita, o vestido realemtne caiu perfeito em vc, cabelo (ameiii) buquet tudo em completa harmonia.. amanhã eu volto pra ler mais .. bj

Deise e Anisio *BIG DAY* 05/12/2009* disse...

Olá to te seguindo desde antes do seu Big Day,e adorei ler esse post...parecia q eu estava vendo tudo que estava lendo rsrs.
Certissima vc por nao ter se stressado por causa da retrospectiva,adorei a parte da cervejinha rsrs
Vc ta linda nas fotos adorei a sombrancelha...Parabéns felicidades hj e sempre.
Faça uma visitinha pra mim qdo puder.
Bjokasss =D

Julie disse...

Aaah, assim me faz chorar neh?! Eh tanta perfeição! Graças a Deeus Anitaa, volta com tuuudo o q falta de detalhes, hein?! bjks

Mayra disse...

Ai ai, mas perfeito estragava néh!!
Agora q passou to mais ansiosa ainda pra ver as fotinhas ilsutrando os seus posts!
Bjos

¨¨Édna¨¨ disse...

Ai fieui tão feliz de ter encontrado teu blog. Encontrei meio que por acidente, mas adorei encontrar um blog assim tão alegre, com notícias tão felizes.
Adorei viu...
voltarei muitas vezes aqui...
beijossss

e parabéns pelo casamento.

Noivinha Andie disse...

Nossa roendo as unhas lendo seu relato.... que tudo! quero saber do final.... :D

Que lindo!

(serio to com dor no estomago por vc! rsrs)

beijos