Relatos de um Sonho (parte 13)

Ai que saudades de relatar...

Bom sobrou o min e buque, que eu não jogaria pela terceira vez né? rsr
eu desmanchei ele e entreguei para as amigas.
Claro que precisava de muitos outros buques para entregar p tds, teria q mandar rosas pelo correio p tds vcs, fiz uma seleção rápida.

A primeira rosa eu já sabia que eu daria p Ana, afinal foi o buque dela q eu peguei e em menos de 24hrs estava noiva com aliança na mão. ela recebeu a primeira rosa e eu sabia que ela ñ esperava.
Foi a fada madrinho que cuidou de mim ate os ultimos instantes antes do casamento
amiga que juramos juntas sermos madrinha uma da outra, coinfesso que minha vontade era de dar o buque inteiro, mais sei que ela gostou de ganhar uma rosa, e dando uma sobrou outras mais para agradar as outras amigas...

Depois Para a Adri, amiga que queria demais o buque, amiga companheira pra todas as hrs, irmã, mãe, fiel amiga, defessora de unhas e dentes dessa pessoa q vos posta, depois a Jack amiga de mais anos q eu tenho, claro que tenho amigas mais antigas q ela, mais amiga que não perde contato que os laços estão sempre apertados estejamos longe ou perto.
Depois a minha Mãe, que não é mãe de sangue, mais vale ouro, Mãe brigona rsrrs, mãe q me acolheu como filha, mãe q eu chamo de mãe, mãe q foi minha mãe, e foi a luta do buque tbm haha.
Depois a minha irmã, que ñ é de sangue mais como sempre digo p ela, o amor é mt maior que qualquer laço de sangue, irmã linda poderosa, aproveitando uma indireto p Jean, quem sabe ano q vem rola mais um casório? rsrs

E uma rosa para fofissima da Dani, namorada de um primo do Jaison que ta loca p casarrrs e eu tenho um super carinho por ela...













Consegui agradar algumas que não pegam o buquê e são tops no meu coraçãozinho...


Quem quer ganhar os adesivos da gravata passa lá na promoção não percam...
http://seraquesara.blogspot.com/2009/11/1-promocao-do-sera-que-sara.html

Beijos fofoletes lindonas uma bela semana pra vcs...

Anita Campos

5 comentários:

Dina disse...

Amiga não canso de ver suas fotos, bjs

Tatá Borges disse...

ahh to que nem a Dina.. nao canso não canso não canso... tudo lindo. as palavras.. atitude.. fotos.. flores.. amigas.. aiii vou chorar... to sentimental d +! bju

Tatá Borges disse...

ô flor.. e o pior é que gosto memso, é de coraçào... não é pra fazer frente a nada nào é q memso sem te conhecer tenho uma certa afinidade com vc.. essa sua carinda de sapeca kk.. algumas coisas me lembram eu mesma.. que Deus me ajude mesmo tanto nas notas kk quanto no casório pra dar tudo certo! beijos e com certeza sou top comentarista e semrpe serei pq amo este cantinho de paixao ! bju

Anônimo disse...

Lindooona...não esperava mesmo a rosa e amei o presente viu! Cuidei dela com o maior caqrinho, cheguei em casa e coloquei em um vasinho edeixei lá até apodrcer..rsrsrs...na que ela não dura para sempre né! Amiga amada do meu coração sabe que te amo e tenho o maior carinho por vc, e vc ter pego o meu buque foi a mairo felicidade deste mundo viu!

AMO VC E SAUDADES ENORMEESSS
Bjos
Ana

Letticiae Bittencourt disse...

Ah, consegui me atualizar com seu blog. Li todos os relatos! Amei sua história e sua festa! Tudo lindo e vc tão feliz! Que sorte ter um fotógrafo tão inteligente e sensível, que soube captar muito bem cada momento!

Adoro seu blog! Não abandona a gente agora que vc se casou, ok? Bjo!