4734 Fotos (oi?!)

Fofoletes interrompi os posts dos relatos por motivos de força maior, muuuuuuuito maior ou moooooooooooointo melhor rsrs
São por 4734 fotos!!!
Sim td isso haha

Qd eu abri o CD e começei a ver as fotos...
Fofissimas q choradeira, chorava igual criança pequena... chorva de soluçar, em poder ver oq os meus olhos não viram naquele dia, olhar as coisas com outro olhar por outro angulo.

Constatei que bati fotos com mt gente rsrs sim!
E o melhor todas as pessoas estavam muito felizes, felizes conosco, felizes com aquela noite, e qd eu relato p vcs, não é pra causar inveja, nem é invensão, nem acrescento emoção: tanto q poderia dizer: "ai qd eu cheguei ate o noivo ele disse nossa vc é a noiva mais linda desse mundo!!!"
Sendo q ele não disse hahahahahahah

As fotos estão divinas, mt foto engraçada rsrs, linda, romantica, estranha haha...
Claro que no meio de muitas lagrias tinha gargalhadas pq tem umas q é só p rir mesmo...

Diga p vcs se o tempo voltasse eu faia td d novo.
Pude finalmente ver a mesa das frutas que ñ vi no dia, a decoração das mesas rsrs tudo!
Ai ai...

Agora me respondam...
Alguém ai quer fotos?
Hummm não há então deixa não vou postar!!!
hahahaha
Suas piriguetes....
Tá ai uma seleção feita pela fofolete chefe hahaha






























Estamos só na metade da cerimonia e com uma seleção rigorosíssima rsrsr
Gostaram?
Bjos fofoletes
Proximo post : Relatos de um sonh parte 5

6 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Nossa! As fotos estão lindas. Muitas felicidades para vcs! :o)

Cheguei até aqui pq estava pesquisando sobre o nickname que uso no meu blog e descobri que tem outra Dedinhos Nervosos na blogosfera. rsrs :o)

Beijos!

Tati disse...

kkkkk eu li ali em cima e nem acreditei kkkkkkkkkkkk !" Anita - dedinhos nervosos"

Miga q sonho, tava tudo lindo, q coisa mais lindas estas velas penduradas .. q charme ... a mesa de frutas, os noivinhos .. os noivos .. nossa lindas demais !! Adorei tudo !

Um beijoooooo !!

Tatá Borges disse...

LINDASSSSSSSSSSSSS D+++++ NOSSA ACHO QUE VAI SER BEM DIFICL VCS ESCOLHEREM AS FOTOS PRO ALBUM PQ TODAS QUE VI ESTAO DE MORRER ... NAO CANSO DE DIZER VC ESTAVA UMA SENHORA NOIVA.. AII ESSE PENTEADOOO EU BABO MUITO.. TO SALVANDO AS FOTOS PRA MOSTRAR A CABELELEIRA !!

Deise e Anisio *BIG DAY* 05/12/2009* disse...

Lidissimas as suas fotos...adorei vc estavam lindos... os noivinhos,linda a mesa de frutas e a decoração tb.
Arrasou.
Bjusss

Mayra disse...

Vc tava linda mesmo, do seu figurino eu copiaria quase tudo, só tiraria a maquiagem preta (q não combina com a minha pele negra) e o sapato vermelho!
Eu simplesmente amei essa decor preta!
Até mostrei pro noivo e ele tbm gostou!

to indo pro relato 5....

Marina disse...

eu não tenho palavras pra falar o qto achei lindo seu cabelo....
quer dizer, tenho: POSSO FAZER O MEU ASSIM TB?????????????????
lindo menina... parabéns!!
bjs