Novo post para querida Tati

Oi fofoletes, to repetindo esse post pq qd fui postar sobre o casamento aparecia esse primeiro e depois do casamento.
Bom a fofa da Tati sabemos q está atraz de um suuuuuuper vestido p seu casamento civil, onde terá uma comemoração bem intima apenas para família e amigos mais chegados.
Porém depois que ela vi as fotos e a idéia da dona Anita tapensando sério mente em fazer igual casar na igreja tbm...
Eu apoio totalmente já falei mais repito é um momento mt especial, sem pompa vc fica mais calma e consegue viver intensmente.
Nada impede dela futuramente fazer uma festa e ter uma benção como eu terei entrar de noiva td mais, nada mesmo.
Ate as famosas fazem isso nas bodas delas casam de novo, aquela menina q trabalhou andos atraz no Gugu sabem? ñ lembro o nome dela, mais ela já casou novamente com o mesmo marido de noiva e td mais...

Bom eu apoio Tati, vai ser lindo e vale mt a pena, principalmete por ter por perto só mesmo quem te quer mais bem nessa vida sua família.



E ai estão alguns modelos que acho q ficariam perfeitos para a ocasião.
























Mil beijos para as minhas fofoletes mais lindas da blogosfera, beijo para aquelas que ñ tem blog, não comentam, mais segum a dona Anita no seu mundinho a parte chamado será que sara, obrigada pelo seu carinho!


Anita

5 comentários:

Bia Bueno disse...

Amei quase todos.

Maitê disse...

Eu apóio em gênero, número e grau !!!!!!!

Beijinhos linda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dina disse...

Lindosssssss
Amei, amo vc...

Letticiae Bittencourt disse...

Vários bonitos, mas o terceiro é maravilhoso! LINDO!!!

Bjo!

Vamos nos casar!!! disse...

Oi! comrpei meu vestidinho para o casamento civil. É aquela cor que vc falou uma vez, o nude puxado para o rosado. Vai ficar uma graça. Agora falta pouco para sua festa e falta pouco para o meu casamento tbm, estou tremendo já!