Saudades, ontem, esmalte verão, postagens, ficar rica!!!

Fofoletes, que saudades imensa de vcs nossa!
Meu PC ta uma caca, preciso p ontem um técnico bom ...

Enfim nada de fotos postadas e to rezando p esse post dar certo...

Tanta coisa p contar p vcs...

Ontem fui p Join, hái q delicia ter mãe com salão, fiz as unhas, aff comoeu precisava, se ñ fizesse ia acabar roendo e nessa altura do campeonado? negativo!
O jaison já disse q ñ me quer com postiças, e se na hr do padre perguntar vc aceita?
ela vai dizer "olha isso aqui" o sr aceitaria casar com uma mulher cotoca"
haiahjahiuahauahuahaua o Jaison me diverte

Sim pq por mais q é pouco participativo como a maioria dos homens ele tbm ñ fica criando um principe, por ser vésperas do casamento me fazendo um conto de fadas p depois do sim virar um sapo
hahahaha
por isso q eu o amo!


Então unhas tipo novela das nove suuuper moderna um laranja diferente sabe? bem verão... qd achar na net a cor mostro p vcs...


Almoçei na minha noninha e noninho, a famosa polenta de terça feira.
Meu nono td terça feira vai p fogão (só p sentirem o drama A LENHA tá?!) e ele mesmo prepara a polenta do almoço, que não tem p ninguém.
Hoooo delicia!


Fui ver o novo projeto do salão da minha mãe e irmã: show de bolo fiquei NUDE!

Depois dentista... Finalmente resolvi oq precisava, e um dentinho q já tirei mil radiografias e não aparece nada, definitivamente não é cárie, mais tem uma trincquinha e... por isso da sensibilidade as vezes (uix, mais nada de dor de dente no dia do casamento!ufa!)

Depois resolver flores, ufaaa resolvido, por fim flores de todas as mesas, flores nas lapelas dos homens principais da festa, buque para jogar para as desesperadas e meu buque, mais a mão de obra dela saiu...
Por um preço bem pagavel...
Quem paga ai 5 6 mil em flor me da esse dinheiro q eu faço uns 15 casamentos rsrsr

quem quiser o orçamento completo entra em contato ñ vou por aki no blog por motivos óbveis, mais as queridas amigas podem perguntar viu, o preço foi bemlegal, confesso q queria mais barato, mais o jaison disse q eu quero demais rsr.

Depois disso quase 8 da noite nada melhor que voltar p casa, há antes disso jantinha q a minha sogra deixou quentinha no forno p mim (adoooooooro) nem precisei cozinhar ontem...


As velas? pois é não consegui ligar p moça e marcar um encontro p decidirmos td, mais paciencia, nem fiz os depositos q precisava fazer por causa da chuva, mais hj depois do almoço pode chover canivete q eu vou resolver essas coisinhas...

Tenho fotos p scaniar e to enrolando demais, a adri ta me cobrando, hj busco as da formatura do jaison e farei o possivel para resolver...


Meninas vcsviram q show o post da tem monteiro sobre os brindes de festa? nossa ela me ajudou mt...

Meninas vcs viram o post da jú marques?
q lindo!
Dá mais anita do eternamente noiva do q outra coisa rsrs

Minhas queridas, ñ sintam-se inciumadas ou menos amadas, queria poder ser bem rica e convidar todas as amigas virtuais com direito a hotel jatinho particular para busca-las, salão agendado aki e td, bom se eu ficar rica até o casamento vcs estão super convidadas ok? haha então torçam por minha fortuna repentina...
Mil beijos

Adoro vcs

Anita

Há se eu sumir é pq meu lindo PC foi p UIT

11 comentários:

Tati e Cassio disse...

Miggggaaaa, te mandei um email ... veja lá ... Q bom q esta quase tudo resolvido né ?! Oh delicia !! Um beijooo

Denise e Eduardo disse...

Nooooooossa,
Quanto coisa...rs
Ai, tô doida para colocar umalaranja na unha também, e nada de roe-las heim!!!
Beijos!!!

Julie disse...

uhuuuu, fortuna repentiiiiiiiiiiina! hsauhsuahsuashush, eu tbm kerooo... Floor, o convite ficou a coisa mais liinda do mundo, viu?! bjks

Mayra disse...

ru ruuuuuuu
fortunaaa venhaaa.. hehehehehehe

QUE DEUS ABENÇÔE SEUS SONHOS... FOFAAAA E QUE DIA EIN!? KKKKKKKKKKKKKK

ahhhh... Tou participando da promoção da Karlinha - http://segredosetruquesdakarlinha.blogspot.com/2009/09/foi-dada-largada-para-promocao-dia-das.html pleaseeee e tipooo se vc num tiver já votado.. e tb não tiver em quem votar.. vaii lá.. e dá uma conferida nas histórias.. e assim VOTA EM MIM.. rsrsrsrsrsrrsrs

bjokass..
May =)

ღ Dina ღ disse...

Ai Nita tudo esta caminhando bem né... vc merece!
Miga mais uma vez obrigadaaaaaa =)))))
Agora eu tnho um lindo quadrinho de porta =)))

Tati e Cassio disse...

kk vc não existe né Ni ... miga eu vi o seu convite de casamento LINDOOOOOOOOOO, CHIC, DIVINOOOOO AMEI MESMO ...

E seu pc foi mesmo pro concerto né ... vc sumiu mesmo ... saudades já da minha personal Stylist kkkk Um beijooooo e adorooooo-teee kk

Tati e Cassio disse...

Esqueci de dizer q tem selinho para vc lá no blog .. vc é a mais nova titia do Felipe kk

Um beijoo

ღ Dina ღ disse...

Nita tava vendo seu convite do casamento, acredita que eu queria um idêntico???????
O primeiro modelo que escolhi foi com os mesmos bonequinhos, rs mudei depois por que o modelo que escolhemos - tamanho do papel, layout não ficaria bom.... rsrs aiaiai
bjs

Noivinha Fatinha disse...

to passando pra agradecer!!!
agradecer mais ainda do que já agradeci no msn!!!
to imensamente feliz!!!
felicidade que não cabe em mim!!!
muuuuuuuuuuito obrigada!!!

bjus

Rô. disse...

Ai eu tenho um técnico aqui a disposição (noivo),rs, se morássemos mais perto juro que mandava ele aí e falava pra ele não cobrar nada,hehe. Nita to muito interessada nos seus orçamentos, pelo que tenho visto vc tem conseguido economizar muito, depois pergunto pra vc no msn,rs.
Bjo!

Vivi Rodrigues disse...

Ah eu já falei pro meu que vou usar postiça siiim, minha unha não cresce de jeito nenhum!!

Passa lá no meu blog tem um selinho pra vc...

Adorei aquele viu?


Bjos!!