Meu fds e outras abobrinhas

A fofolete aqui ta sem novidades casamentisticas, massss
O findi foi otimo, começando pela sexta feira, fiz um almoço super show, o nosso file mion q não rola td dia por motivos claros hahah
anoite acho q foi um hot dog p compensar hahahah

sabado a noite fomos num niver de uma prima minha q foi bem baladex, nossa dancei de me acabar, tomei vinho e ri abessa, ai qt tempo nao pegavamos uma baladinha como foi bom!!!


Chego a conclusão q to veia mesmo, e não nasci pro crime rsrs, aff passeo o domingo td dormindo p me recuperar, dor no pescoço nas costas enfim, to velha mhahahah
mais me diverti demais e o noivo tbm caiu na festa e dançou um montão comigo ele ñ 'e mt festeiro, mais aproveitou, e na volta eu enchi mt o saco dela, falando sem parar nenhum minuto, sera que era efeito do vinho, hahaha


so queria saber se eu fiz vergonheira na frente dos parentes, por alivio ele diz q não, hahah mais lembro de uma das minhas primas dizer: tais felizinha ne prima kkkkkk

Enfim...
foi otemo, hj ganhei presentinhos dos meus fofuxos Lucca e Ana Laura, chegarm na disney, e trouxeram uma bolsa sssssuper linda p mim... com chaveirinho no mike e td... Oin... amei
Amo ganhar presentes...


Haaaaa não posso deixar de comentar a repercução que deu as fotos da formatura do noivorido, aqui em casa, ele ta se achando o BRADD PITT hahaha guenta....

Assunto casamentistico: ando tão anciosa, custo a dormir pensando pensando, claro pq tenho 3 casamentos p pensar hahah sendo assim não ha noiva que aguente... mais vou relaxar....


Um grande beijo meninas, hj foi so babozeiras mesmo, que sei q minhas feis seguidoras sempre encontram tempo p ler tanta abobrinha hahaha
amo vcs mais q chocolate...


Mil beijos

Anita

7 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Linda, hahaha não elogio mais o noivo, mas ele q se aquiete pois tem uma noiva linda, e a altura heim...
Hahaha to precisando de uma baladex, mas vai demorar agora... e o vinho, hummmm eu to com vontade desde semana passada... o medico disse que uma taça podiiiiiiiiiiiii, mas prefiro não.
Biejos Nita, boa semana

Julie disse...

Q fds boom hein?! Fikeeei secaaaa pelo vinho! hsuahsuhsauas... bjks

Tatá Borges disse...

tenho sleinho p vc! bj

Aline disse...

Hmmm pq será que toda noiva prestes a casar para com as baladinhas ???!!! oO kkkkk
ECONOMIA.... ai tem mesmo que aproveitar as festas da parentada ! uashdusahdasuih

Otima semana !

Bjinhos

C@rol Sen@ disse...

Oi!
Passando para dizer que adoro seu blog... sei que estou ausente de comentarios.. mas estou lendo todos os post... ah! adorei as fotos da formatura!!!

bjus

Tati e Cassio disse...

hahahhaha Miga ele = Bradd e vc = Angelina né bem ?! kkkk então ele q se cuide kkkkkk
Miga preciso responder o seu email.. achei lindo os vestidinhos q vc me mandou ... sabado tava querendo ir na costureira q fez o vestido da minha cunhada ... para ver se ela faz o meu e tal ... vou dar uma olhadinha nos tecidos tb...
Ai miga vc é um xuxu ! Eu amo vc !!
Um beijoooooooo e boa semana !!!

Mayra disse...

Oii Flor...

tem selinho ++ selinhos para vc.. vê se tem algum que vc ainda não tem tá?!

bjus lindona.. fica com Deus =)

May =)