Jú Marques: Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hj é niver da Jú Marques...
é com imenso carinho que faço um post todinho pra ela...
A jú entrou na minha vida por acaso, melhor eu entrei na dela, rsr
Através dela que eu vi que existe uma união emocionante entre as noivas.
Ela com a paciencia e carinho tirando dúvidas não só minhas me deixava comovida, pq p mim pessoas assim não existim mais...
E assim a amizade foi crescendo...
A jú é o tipo de pessoa talentosa, mulherona poderosa, com carinho de menina, ela tava frustada por ficar mais velha, mais ele tem corpinho de 16 e carinha de 15, oque é o ano no RG hahhaa
Sim menininha pequenininha e frágil pra quem ve de fora, doce, meiga, educada. sorriso encantador...
Mais guerreira que trabalha batalha, mata a cobra e mostra o pau, rebola e faz a contecer
Sabe como eu vejo a Jú?
Assistam o video q ele postou nesses dias homenagem para Ká e Bê Lá pelos 1minuto e 25segs
vejam a carinha dela... tão fofa tão doce, aquela imagem pra mim mostra a juliana Marques, uma pessoa de coração super bom...
Hahaha amiga virtual que vale por duas reais rsrrs, amiga que me faz ri, amiga que le emails gigantescos...
A jú é especial pra mim, pq sempre nas palavras dela sinto tanta verdade tanto carinho, nada de puxasaquismo sabe?
Me emociono com essa amizade que conquistamos...
Hahaha amigas de liberdade para se convidar p meu casamento e eu falar e pensar: darrrr óbvio, a jú tem que vir, a jú é mais que amiga ta no top. Ela faz parte da Nata da Nata haha
Amiga ñ precisa estar por dentro de todos os perrengues da vida, nem mandar emails td dia, a jú some e eu fico triste?(só um pouquinho ta?) eu penso ooooba a Jú ta bombando ta cheia de serviço deve ta cheia de lembracinhas pra fazer, mt espumante para fazer lacinhos, que bom...
Sinto falata dos posts dela, já tava aguniada que ela ñ aparecia rsrs não queria ser chata em mandar email rsrs, mais sabia q ela tava ralando e eu aki há 500kilometros de distância, torçendo pelo sucesso de uma pessoa que nunca vi na vida...
Mais como assim?
Simples o santo bateu, qd não bate vcs sabem como acaba, mais qd bate... nunca acaba...
Se eu pudesse escolher queria que fosse p sempre essa amizade esse carinho... que qd a gente se encontrasse nada travasse, acontece tão naturalmente como sempre foi só pela telinha do pc.
Quero mt mt mt q ela venha p meu casório muuuuuuito rsrs, claro que se ela ñ vir eu vou intender, ai eu vou p casa dela passar um mes la hahahha
Jú é melhor vc vir haha....
Mais uma amizade virtual, uma pessoa que vc nunca viu na vida? Sim uma pessoa q nunca vi na minha vida, me ajuda, me apoia, me zela mt mais doq que muitas pessoas q confiei e dei meu coração sem medo, meu carinho, minha amizade...
Quem disse q p existir amizade precisa de toque? precisa de carinho de afinidade, respeito e isso temos...
Aff será que alguém vai ler tudo isso, vc sim né Jú rsrs afinal a homenagem é pra vc...
Oq eu desejo além de todas aquelas coisas que são tão repetidas, faladas da boca pra fora (ñ por mal) palavras decoradas como uma música.
Sim eu desejo, paz, saúde, alegrias, conquistas, amor, realização, sucesso, vida boa, dimdim
Desejo sim e muuuuuito, desejo um milhão na enésima potencia td isso
Mais desejo tbm, que nossa amizade seja assim sempre, que eu sempre sinta esse carinho por vc, desejo nunca te decepcionar, desejo nos encontramos ao vivo e a cores, para nossa amizade não ter mais nenhum tipo de preconceite virtual, desejo que vc venha no meu casamento....
Agora eu desejo mt casamentos para organizar, boas idéias para esses casamentos, boas clientes, boas amigas reais e virtuais, sonhos realizados seja no campo profissional ou pessoal (meu afilhado nem q seja virtual hahaha).
Jú...
Deus te abençoe, para que vc continue sendo esse menina iluminada, doce, que conquista facilmente as pessoas, é impossivel não gostar de vc, se existe alguém que não goste, fique feliz, pq inveja é bom a gente ter bem longe...
Um grande beijo, sinta-se abraçada por mim e pelo noivorido que já gosta de vc só de tanto ouvir falar essa tal Jú marques ( e ai dele dizer:" que Ju?" haha)
Feliz Aniversário, muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida, que o dia de hj vc possa dividi-lo com as pessoas que te querem bem, só não esqueça que mesmo longe tbm estou incluida nessas pessoas...
Um beijão
E Viva A JÚ!!!!!!!

6 comentários:

Juliana Marques Assessoria para Casamento disse...

Querida,

Nada do que eu diga depois disso vai ser suficiente para te agradecer... tudo, mesmo todas as palavras serão pequenas diante de tamanho carinho... estou emocionada vc realmente acabou comigo!rsrsr mas de um jeito mto bom, maravilhoso mesmo!!rs fechou meu dia com chave de ouro! não podia estar + feliz!
Escrevi tb um post pra vc mas contando algumas passagens da minha vida, talvez lendo vc possa ter uma noção da "dimensão" do quanto importante são suas palavras e sua amizade para mim!

AMO VC! MTO OBRIGADA POR TUDO!!

Casamento disse...

Eu li td rsrsrs... fiquei com um apontinha de ciúmes masss td beim... rsrsr felicidades a JU...

Tati e Cassio disse...

Eu tb li kkkk
Miga lindas palavras ... cmo vc acredito e muito nas nossas amizades virtuais .. vc é muito especial viu garota !!! Talentosa, de bom gosto né kkkk um xuxu, um tatu ta tatinha aqui ...
Parabens miga, continue assim, essa sagitaria sincera e de palavras doces e comoventes !!
Adoro-te !! =)

Dona Amanda disse...

Viva a Ju!!!!

Bjs!

Vivi Rodrigues disse...

Parabéns Juh, não te conheço, mas se a Anita falou tuuuuuuuuuudo aquilo de vc, no minimo, vc é tuuuuuuuuudo aquilo mesmo...


Felicidades!!!

Sueli Oliveira disse...

Li tudinho Anita e assino embaixo: a Ju é uma gracinha!!!
E vc tbem com certeza é tá bem????
Seu blog é 10 eu não perco um post sequer, mesmo se comentar às vezes, estou sempre lendo!!!
Bjos!!!!