E o Noivo?

Boa tarde Fofoletes on line
As vezes eu me pergunto e o noivo?
Sim pq eu salvo tantas fotos, olho tantas noivas, tantos vestidos, tantos cabelos, maquiagem, e o noivo?
é mt dificil eu reparar neles.
Salvo qd tem uma pose inusitada, ou ele é mt mt mt mt mt bonito a ponto de chamar a atenção.
Pois nós noivas nos produzimos tanto, somos tanto o foco, que o noivo tem q ser mt charmoso po chamar a atenção ou para fica na mesma altura rsrs
pecado!
Mais é verdade.
As noivas são a estrela da festa por isso, mais fotos delas, mulheresgostam mais de fotos, são mais fotogênicas, td mulher tem um sonho de viver um dia de pop star e o casamento é esse momento, mts flash, muita produção.
E o noivo as vezes fica lá pequenininho, e muitas vezes com aqula produção td, passa pela minha mente fértil q só " nossa mais ela é mt bonita pra ela" rsrs

Brimcadeiras a parte, os noivos tão são bonitos charmosos, mesmo chamando menos a atenção!!!














E vcs tbm reparam mais nas noivas?
Beijokasss
Anita Campos


Nenhum comentário: