Bebidinhas...

Bom dia minhas fofoletes lindonas....
Acordei toda td hj, e olha que segundas feiras demora para ficar on...
Mais hj acordei com a corda toda hahah

Sabe que analisando os preparativos do casamento, mais de um ano de pesquisas, sonhos, idéias, penso na verdade ser pobre é bom... pensa que sem graça seria poder escolher qualquer coisa, bem casados, chinelos, bombons, muitas flores, prendedoresde guardanapos, brindes de pista, pista quadriculada branco e preto, tereliça enorme, uma super banda e um dj super badalado, um salão maravilhoso.
Sabem que td isso junto cansa e fica feio...
Assim como acho q organizar um casamento da hr p outra pobre ou rico tbm deve ser bem sem graça, acho q ter tudo ñ deve ser legal, que as hrs de sono perdida pesquisando algo em conta, algo bonito e não caro, vc propria preparar alguma coisa, decidir renunciar...

Acho sim que dinheiro é mt bom e sempre bem vindo, mais tds essas sensações, essas escolhas, são tudo d ebom é uma fase perfeita!

Massss se por acaso rolar aquela grana e minha situação financeira mudar nos proximos dias ou semana NÉ? TATI? ai eu vou para curitiba ajudar a tati a organizar o casamento dela e não vou negar q vou dar uma encrementadinha no meu casório!!!

Bom já que o papo é pobreza rsrs brincadeira econmia, eu vou ter uma mesa de bebidas, onde cada um se serve lá tera frutinhas suquinhos, grosélia refrias e afins...
e terá uns cardapios para as pessoas montarem suas próprias receitas...

Algumas delas para ajudar vcs tbm a fazerem a mesma coisa:

Cancun: Vodka, suco de abacaxi, leite de coco, leite condensado e mentaMojito: Run, hortelã, suco de limão e açúcarSex on the moon: tequila, leite de coco, coraçaou blue , suco de abacaxi , açucar e gelo Red Fruit: energético , morangos e licor de cassis, Brasileirinha: suco de manga, suco de maracujá, suco de limão, grenadine e rumMenina Moça : vodka ,licor de pêssego, gelo e leite condensado


SEM ALCOOL Kids On The Beach: Suco de Pêssego, Suco de Laranja,GroselhaFlorida Cocktail: Suco de frutas vermelhas, Suco de Laranja, Suco de Limão, Açucar
Rosy Pippin: suco de limão, suco de maçã, grenadine
Tropical: Suco de Abacaxi, Suco de Uva, Refrigerante de Guaraná, Suco de Maracujá, Leite Condensado


















Gostaram?
Agora quem vai me dar mais receitinhas de drinks gostosos e fáceis?
Mil beijokinhas e uma ótima semnaa p todas nós!

8 comentários:

Julie disse...

Flooor, q deliiiicia! adoro bebidiinha, suahsuhas! Na ultima sexta tomei um que era sorvete de morango, vodka, leite condensado e calda de morango. huuuuuuuuuuuuuuuum, deliciiia! haha, sbr a pobreza, ops, economia, tbm acho q a graça msm e escolher com cuidado td, pois ser pooooooodre de rica e escolher td q vem pela frente fica over d+, neh? VAleu por seguiiir, viu??? bjks

Marcelle - estounoiva.blogspot.com disse...

Otima essa idéia dos convidados se servirem.... Adorei!!!!
bjin

Sueli Oliveira disse...

Adorei essa idéia Anita!!!
Já me casei, mas fica a idéia para outras comemorações, amei!!!
Está de parabéns pela criatividade!!!
Dá uma olhada aqui neste site http://tudogostoso.uol.com.br/categorias/1034-drinks-e-coqueteis-alcoolicos-1.html
Tem alguns drinks, quem sabe pode te ajudar, bjokas
Ah, adoro seu bloguinho, já até linkei ao meu rs rs rs

Tati e Cassio disse...

kkkk Deus abençoe e q de certo este dinheiro ai kkkkkkkk eu vou ficar torcendo !!!
Achei o maximo a mesa de drinks, quinta feira passada teve um evento aqui da empresa e tinha uma mesa de drinks e duas moças fazendo eles, foi o maior sucesso ... todo mundo gostou ...
Conseguiu abrir o email ? Vou te mandar devolta ...

Bom flor é isso !! Um beijooooooo

Maitê disse...

Eu amei e já anotei todas !!! rs.....

Tem selinho para vc no meu blog !

Beijinhos

ღ Dina ღ disse...

Hummmmmmmmm, adorei o self service (assim que fala?) hauahuahuahuah eu qro! Sem alcool please rs
Beijossss

Karol/Pedro casando 2010 disse...

OI Linda muito legal amei seu postttttttt ... realmente acho q o q vc fal9u é verdade se fosse rica acho q n teria esse gostinho d ansiedadee essa preocupacao .... e amei as bebidas... bem legal .bjus

Aloma disse...

Concordo com vc!! Tudo que é fácil demais perde a graça né?!rsrs Por isso somos noivas especiais!!rsrs

Uma linda semana pra vc!!

Beijos Floridos!!