Tempo cade vc?

Oi fofoletes...
Cade tempo para postar selinhos?
Confesso q os selinhos tomaram conta dos blgues alheios, e com isso aumentou as indicações, fico ultra feliz qd alguém me escolhe p indicar selinho...

Hj joguei td pro alto, e resolver "desenterrar" alguns selinhos d emaga tempo atráz q ñ postei...

Lá vai
A super Tati no Jardim do Eden me deu esse q eu adorei:


Falar 6 coisas que vc acha deliciosa na sua vida:

Estar casada com o noivorido

Ter uma familia que eu amo mais que demais

Ser uma pessoa que se dá bem com a maior parte da população

Ser uma mulher independente

Ser noiva

Ter maravilhosas amigas reais e virtuais


C@rol Sen@ e da Noivinha Rayane esse: somos mulheres bem resolvidas

Realmente sou uma mulher bem resolvida!


Da super mamãe que amamos ღ Dina ღ ganhei esse: Esse blog é um mimo

oooooiiiiinnnnn


Do *** Blog da Sueli ***: noiva maravilha


listar as 7 Atitudes que fizeram de mim uma Noiva Maravilha:
Criar o blog ;
Conquistar amizades virtuais q não tem preço;
Pesquisar mt na net idéias para o casamento idéias bbb;
Ser uma mulher independente e resolver oq for preciso com ou sem noivo;
Resolver as coisas com o mínimo de opinião dos outros possível;
Ir pra SP com a cara, coragem e a super Joice compra as coisas do casamento e encontrar a linda flor do meu cabelo;
Dar conta de economizar, e ainda realizar um bonito casamento...

Afff foi dificil listar 7 atitudes rrs

Da veronica : esse j'adore tom blog





Como muitas ganham selinhos, pra não postar selinhos diferentes vou indicar minhas amigas virtuais e cada um pega um selinho que não tem, pois tds os selos se encaixam em tds os blogs, as indicadas são:
Samia do Casando Sem Grana
Noivinha Lú
ღ Dina ღ
Izabel
Maga
C@rol Sen@
Tatá Borges
Noivinha Rayane
*** Blog da Sueli ***
Aline
Than
Érica
Maura e Guilherme
Fofis
Carol e Marcus
Bianca Bueno
Juliana Marques Assessoria para Casamento
Daiane e Carlinhos
Noivinha Gabi
Jéssica Costa.
i-Sabela
Érika Kika
Fodali
Vivi Rodrigues
centraldasnoivas
Lívia

Sueli Oliveira
Daiane e Carlinhos

Um grande beijo a todas as blogueiras e não blogueiras que passam por aqui TODAS são bem vendas...

Anita Campos

2 comentários:

C@rol Sen@ disse...

Brigadinhoooooooooooooo!!!

adorei e peguei varios rsrsrs!

o que eu mais gostei foi "este blog é um mimo" porque sera? bjussssssssssssssssssssssssssss

Tatiana Duarte disse...

Morrendo de ciúmes destes selinhos!
Kkkkk!!
Bjs,
Tati