Sair de casa é f...

Tarde beeem, tarde, sono, preguiça, mais fiel como sou vim antes de dormir, ai, colocar p fora um pouco do q me dá na telha...
Enfim ... (p ñ perder o costume)

Tudo que a gente quer dessa vida é conquista a indepêndencia, seja ela qual for o setor, seja p tomar banho sozinho, sair do primário, poder ir p colégio sozinho, indepêndencia financeira, pessoal, Cuidar da própria vida e sair de casa...
Qd conquistamos cada uma delas, vemos que nem tão galumorasas são as mesmas.
E sempre queremos, desejamos o poder de "voltar a fita" voltar a depender de algo ou de alguém, masssssssss... minhas caras esse é um caminho sem volta.
Quem passa tomar banho sem mãmãe é pra sempre, se vc foi p colégio sozinho uma vez irá p sempre, ok a indepêndencia finalnceira total e absoluta talvez passe uma vida e ñ a conquistemos.
Cuidar da propria vida? Sim mais cedo o mais tarde vamos cordar o cordão q nos uni por anos.
Aparentemente é tudo de melhor, há vida nova agora se faz oq se quer sem dar satisfa p ninguém.
Depois de algum tempo sair sem dizer p onde vai ñ tem mais a mesma graça, do que ter alguém p se preocupar com vc e com a hr q vc chega, ninguém te ligar ñ importa a hr que seja tbm, te deixa meio q sem importancia; chegar em casa sem ninguém no portão, acordado, dá saudade de qd se tinha.

é ter a minha casa, a minha pia haha, ter meu amore cuidando de mim, mais passar no super, comprar salero e escorredor de loça ñ é legal não!
Hooo saudades do papai, sim pq desde q me conheço por gente lá já tinha saleiro...

Aff saudades de nenhuma responsabilidade... saudades de ñ precisar pagar nada...
Feliz com a vida nova sim, mais ñ é fácil como parecer ser conquistar essa tal de indepêndencia...


Bjões; segunda dia de selinho passa pra terça...

6 comentários:

disse...

Como a vida é engraçada né??? Depois de anos morando com minha mãe eu fui morar sozinha, isso há uns 4 anos... mas tem noção que até hoje as vezes chamo por ela dentro de casa???rsrsrsrs
Beijos!!!

disse...

São coisas naturais da vida, se tornar independente e ter que assumir todas as responsabilidades... inclusive comprar saleiro...
Acredito que nos momentos de carência fique mais difícil, mas para e pensa... no final compensa! Até pq os relacionamentos com pais e irmãos tbém costumam melhorar e muito depois que cada um toma o seu rumo!
Fica bem, amada!
Bjs

Tainá disse...

É, quem disse que virar adulto é fácil??
Outro dia eu e namorido conversávamos sobre isso, a dificuldade de lidar com as adversidades que fazem parte dessa nova etapa da nossa vida. Mas no final, tem suas recompensas tb...

Bjssss

Patty Ribeiro disse...

Nossa nem me fale essas coisas....

É por isso q meu noivo está com medo de assumir essa nova vida....

Filho único ainda.... bem mais complicado....

=/

bjs

Carol disse...

Eu penso muito nisso!
É complicado sair da sua sempre casa pra uma casa nova...
Eu ando sentindo saudade de véspera! rsrsrss

Bjão

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

Florzinha, é assim mesmo!!
Na casa da minha mamis, todo mundo dormie muito tarde tipo 2 da manhã... meu marido dorme cedo e logo que viemos para cá eu sofria...
A noite ele ia dormir e eu ficava vendo tv na sala, pensando que naquele mesmo minuto, estavam todos na minha mãe, vendo um filme, fazendo pipoca etc... menina, eu choravaaaa como uma condenada... a saudade doía no peito, por mais que eu fosse na minha mãe todos os dias não é a mesma coisa!!
Mas com o tempo, por incr[ivel que pareça a gente se acostuma... mtas coisas boas acotecem decorrente desta mudança, eu a minha mãe por ex , nunca + brigamos (coisa que era bem frequente!rsrs)... bom é isso flor... temos que nos acostumar, faz parte da vida né??

bjinhos!!