Meu coração

Meninas já confessei aqui que ando anciosa né?, alguns dias menos outros muito mais.
Meu coração anda dando umas aceleradas do nada, acelera mt.
Acordo no meio da noite algumas vezes depois de um pesadelo com o casamento e fico pensando no assunt pensando até perder o sono.

2 meses passam voando p uma noiva, mais dois meses nessa anciedade td não é bom p ninguém...

Queria parar o tempo... ele ta passando rápido demais, queria um casamento de 3 dias (aff q bolso aguenta kkk)

Respiro fundo, sei q tenho q me acalmar, sei q não posso ficar desse jeito, mais no coração não se manda, nem na hr q ele acelera...

Ai está o conselho do meu pai "tomar umas biras" hahah

Meu pai é do tipo q sempre tem solução p td, claro mts vezes ele receita própolis pra td, dor de garganta, gripe, frieira, hahaha, mais ontem ele levou na brincadeira e me mandou tomar umas cachaças kkkk
Disse oq td mundo vai dizer nos comentário q é normal anciedade ...


Bom rumo aos dois meses... e tem bastante coisa p resolver...

Ia fazer algumas coisas, ou melhor dar serviço p outros como o suporte p velas, o suporte p cortina de missangas e alguns aparadores... mais nessa de economizar td mundo disse "aluga" e assims erá !

Sonhei essa noite q hrs antes do casamento a gente ñ tinha mandado escovar as alianças, prato cheio p ficar pensando nisso.
Ai ai, onde foi aquela moça que ñ queria casa mesmo? alguém viou ela por ai? se alguém encontra-la por favor me avisa viu!

Essa semana ou melhor amanhã vou fazer a inscrição p curso de noivos, resolver a roupa do noivo, lances do cartório, o bolo, meu cabelo... e assim qeum sabe meu coração se aqueta q mt coisa será resolvida...

Beijos Noivas, Mães, Esposas, solteiras, amigas, madrinhas, e afins...

2 comentários:

Dina ღ disse...

Linda, se acalme, essa snsiedade toda é normal... logo vai chegar seu dia e vai dar tudo certo =))))
Beijos

Breatheless Tales disse...

É verdade, ansiedade é normal, aino da mais com tantas tarefas que se acumulam conforme a data se aproxima.
Eu fiquei muito nervosa, muito ansiosa às vésperas do meu noivado, por isso estou me preparando para evitar isso qdo chegar o casamento. Não sei se vou conseguir, mas... vou tentar. Estou na torcida por vc.

Adoro qdo vc posta seus presentes. Bjs