Booooooooom diaaaa!!! ; )

Booooooooooooooom dia Fofoletes.

Que dia lindo né? Dormi até izer chega... O noivorido ta trabalhando mais chega cedo.
Estou 1000% recuperada depois de 2 sem comer, e bem ruizinha me sint faminta, e mal espero a hr do almoço, mais vou comer pouquinho p ñ passar mal...

Há a ídeia de irmos para praia hj foi abortada, segundo maiores informações a cidade de Penha é a cidade de SC onde mais tem pessoas com o vírus na nova gripe, imunidade baixa, mais mt gripe suina...
é melhor ñ arriscar...

Porém já temos programa p hj a noite, jantarzinho na casa de amigos, grandes amigos...


Enfim, apesar de já ter feitos as malas, p mim ta td 10, to mais relex em relação a tds as anciedades q citei essa semana.


Há estou mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt feliz...
Eu e o noivorido conversamos mt ontem, sem tv ligada rsrs, há é tõ bom jogar conversa fora, falei p ele o quanto sou feliz com nossa vida de casado, e ele? disse q é apixonado por mim ...
Oin...


Bom só passei aki p encher esse blog de alegria afinal os ultimos posts ñ foram mt legais, e como estou recuperada feliz e alto astral...
nada melhor dividir isso com vcs minhas amigas, q me desejaram boas melhoras...


Um ótimo fim de semana, cheio de coisas bôas, assim como o meu...
Mil beijos mt saúde, mt paz, td d bom, mts orçamentos baratenhos e fechados...

Adoro vcs gurias


Anita ;) ;) ;) ;);) ;) ;) ;);) ;) ;) ;);) ;) ;) ;);) ;) ;) ;);) ;) ;) ;);) ;) ;) ;);) ;) ;) ;)

Um comentário:

Fatinha disse...

hahah que bom te ver feliz assim!!!

bjao