Aborta a missão

Então p quem vem só contar coisas bôas...
Acho q a viagem lua de mel antecipada para o nordeste não vai ocorrer, temos prazo para ir no máximo até o dia 3, e além de estar em cima da hr, ambos temos compromissos e precisamos nos programar com antecedência.

Muitos no nosso lugar não queriam nem sabe, meu pai por exemplo (vamos!) mais ñ é bem assim que a banda toca como diria a minha amiga Adri.

Ganhamos as passagens aereas, porém teremos todos os outros gastos, na porta do casamentoonde vcs como noivas sabem, ñ se pode dar ao luxo de gastar com supérfulos.

Enfim são mais coisas contra do que a favor...

Sendo assim hj de meio dia iremos decidir e conto p vcs o desfecho da lua d emal antecipada para o nordeste.

Claro que eu queria ir, mais pesando os pontos negativos e positivos, tem mts impencilhos, deve ser pq ñ é p ser né?
E a gente ainda vai conhecer aquelas bandas, mais cedo ou mais tarde vamos...

Conto novidades mais tarde
Mil beijokas

5 comentários:

Dina ღ disse...

Ai que poena Anita, mas é dificil msmo... essa epoca pré casamento suga mt dindim, então melhor economizar do que se frustar depois.
Beijos

Fatinha disse...

ahh que pena...
mas nessa situaçao de noiva temos que abrir mao de algumas coisas msm!!!
eh normal!!!


e essas oportunidades apareceram outras vezes!!!
bjao

Tati disse...

Oi flor !! Menina do ceu, faz dias q não comento nd aqui kkkk então vamos lá: Sobre a lua de mel antecipada, parabens !! Mais é como vc disse tem q pensar bem para não gastar um dinheiro a mais q no fim acabafazendo falta no casamento .... sobre as fotos tb sou apaixonda por elas kkk e sobre vc ser faladeira kkkkkk ah eu não concordo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é mulher kkk sosmos todas faladeiras kkk

Um beijo

disse...

Florzinha! Que dor!!!
Acho que no seu lugar eu enfartava!!!
Mas não adianta, depois a gte não consegue colocar a cabeça no travesseiro sossegada e o bicho pega!
Mas torço pra q dê tudo certo e que vcs consigam ir!
Bjão!

Maitê disse...

Puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... acho melhor eu não falar nada ..... senão fico triste por você !!!!!

Não fique triste viu ???? Tenho certeza de que uma super viagem vai aparecer na sua vida no momento certo !!!

Beijinhos !