Entregas...

Meu momento terapia...
Vocês são ótimas ouvintes, que delicia chegar ao fim do dia e contar alguma coisinha dessa minha humilde vida rsrs


Feliz, a maré de coisas boas continua firme e forte (espero que continue assim),
to respondendo muitos orçamentos, as vezes fico quase louca, não q que ñ seja 100% já rsrs
Mais enfim é gostoso fazer oq faço...
Consegui fotografar algumas entregas dessa semana, como sou criadora não sou fotógrafa rsrs sei que estou totalmente perdoada pelas imagens, pela luz etc...
Tenta concentrar nos detalhes, no capricho hahahah

O melhor desse trabalho é o carinho das pessoas ao receberem o lençol pronto embaladinho, com a fitinha, elas percebem que fiz com todo amor e carinho e isso é mais recompensador do que a própria encomenda, o próprio dimdim , ai é muito bem, bom mesmo de coração
Como estou me sentindo feliz e leve...








Maiores informações: anitacamps4@yahoo.com.br





Meninas um ótimo fim de semana pra vocês cheio de coisas boasQuero aproveitare deixar beijos especial a todas que passam por aki, em especial para a Sammia do Casando sem grana, ela é uma querida e merece td carinho do mundo....

Um super findi noivocasamo vcs de coração viu...


Anita Campos



;)

Um comentário:

Tatiana Duarte disse...

Oi Anita, demorei mas tô aqui! Liiindos os kits, parabéns! Quando estiver (finalmente) mais próximo o meu casório, vou querer um! Boa sorte com as vendas! Super beijo, Tati