� o ci�mes que est�

Oi fofoletes...

Como � que pode que tem gente que entra no meu humilde blog s� pra xeretar, s� p saber como anda a minha vida...
Me sinto uma BB rsrs

H�ooooo dor de cotovelo hein....

Sim a dona Adriana entra no meu blog s� pra xeretar a minha vida s� p saber como est� a minha humilde vida...


Ops....

Adri Adri....
S� tu mesma
Agora sei da onde vem essas visitas anonimas rsrsr



Hannn


� o ci�mes que est� nos separando pouco a pouco

rsrsr

H� essa Adri or de cotovelo ciumenta, comentar que ta feliz pelos presentes ela � comenta, me ligar p contar as novis ela � liga, mais comentar que eu coloco foto da Ana, me ligar p brigar comigo ela liga rsrsrsrsr


Adri vc � uma grande amiga, mt companheira, amo vc de todo meu cora�o e esse amor � de verdade e pra sempre, vc � uma pessoa espetacular, e � impossivel, � adorar voc� primeiro pelo teu cora�o bom...
Depois pela teu companherismo, tua amizade, por estar 25 hrspor dia dispon�vel, por ser linda, a mais inteligente do mundo...

Minha madrinha lindona q eu amo

Um post s� p vc rsrsr


Ciumenta.... para de ser t�o ciumenta.....
rsrs

Amo vc!





Mil beijos a tds que comentaram no post anterior





Sobre o tapete, se eu fizer ele de carp� depois posso vender p sal�o e acho que n�o sai t�o caro...
pq p alugar o tapete com o voal fica 350,00, acho mt caro... ser� que n�o vou gastar menos comprando alguma outra coisa?


Beijokas lindonas
At� amanh�...


Anita Campos

2 comentários:

Adriana disse...

ainnn amigaaaaaaaaaaaa rsrsrss.... ameiiii bobonaaa... saudades enormes de vc lindona

Juliana Marques Assessoria para Casamento disse...

Oi Amore!!

Acho que vc não deveria gastar tanto só com um tapete... ninguém vai reparar nesse detalhe, só vc e as pessoas detalhistas como eu...kkkkk acho que vc pode gastar com outras coisitas... o que acha??

bjkssss