Cabeça a mil...

Olá gatissimas fofoletes desse blog.
To em débito com o assunto casamento saco né?
Aff desculpem ta´:(

Mia minha cabeça ta a mil por hr, to criando umas coisinhas p dia dos pais, p dar tempo do pessoal de linge se organizar e comprar tbm..., só criando então por isso a falta de tempo....

Ai vcs são tão queridas né? amei os recadinhos do ultimo post td feliz por eu estar feliz...
Sabe eu desejo td de melhor p vcs, pessoas boas queridas, que não ganham nada em ser gentil e amigas, essas amizades virtuais que são boas pq não são com segundas intenções e nem esperam nada em troca....
Adoro vcs cada dia mais

Até segunda post em 1ª mão a coleção p dia dos pais...
e quero mt a opinião sincera de vcs... ai q medo que vcs não gostem rsrs

Então beijos especiais para:
Kety
ღ Dina ღ
***Cantinho da Noiva Nine***
Noivinha Fatinha
By Noivinha Gabi
Tati e Cassio
Tatiana Duarte
Soraia Eventos
Denise e Eduardo
By Noivinha Gabi
Noiva Amanda
Amiga das Noivas

3 comentários:

Noivinha Gabi disse...

Adorei os beijos especias!!!

Um otimo fim de semana para você!

Tati disse...

eba ganhei um beijo especial !!

Beijo e oootimo e criativo final de semana !!

Aline Vicentin disse...

hehehehe...eu tbm ganheiiiii vivaaaa!!!
yupiiiiii!!!!
Estamos anciosas para ver sua criação e tenho certeza de que ficará ótimo viu?
Um lindo fim de semana pra vc e aguardamos as novidades....
bjinhus