Bom dia minhas quridas...
Segunda feira não é um dia mt legal né?
Ainda mais com esse frio, saudades do verão
Mais enfim, hj é um dia mt especial, dia internacional do rock, e aniversária de uma pessoa muuuuuuuuuuuuito especial na minha vida... Meu papis...
Sim rock e pai? Sim meu pai tbm é roqueiro, ouve nirvana black saba (ñ sei se escreve assim), e mais um monte de coisa rsrs
Amo ele muuuito, ele é o máximo, o melhor pai do mundo e quero q ele seja muuuuita feliz, simplesmente pelo fato q ELE MEREÇE!
Um bj PAI

Mais vestidinhos com costas lindas...














Até o fim do dia mais posts casamentísticos... Milhoes de beijo Anita Campos ;)

3 comentários:

Casando Sem Grana disse...

Seu pai tem muito bom gosto!
E você tem muito dele na hora de escolher vestidos, porque estes...são lindos!!

:*

ღ Dina ღ disse...

Oi lindaaaaaaaaaaa, adorei os vestidos... ontm pesei em vc =)
Adorei msmo conhecer vc. Beijos

Amiga das Noivas disse...

Amei o primeiro vestido!
Faz compensar a malhação!
Beijo, querida!
Mari