Vestido divino...

Fofoletes do será que sara...
Posso dizer q sara sim... Não to oficialmente casada, mais o test drive faz sarar mt coisa beeeeeeem mais rápido, do que quando só se namora ou nem isso...


Mais o ponto alto desse blog é qual?
C-A-S-A-M-E-N-T-O

Então pra quem ainda ñ decidiu o vestdo do grande dia; q cá entre nós, algumas de nós qd decidi se casar primeiramente pensa em algo beeeeem básico e simples, corte reto nada de mt frufru né?
Mais depois q começa a pesquisar e ver a mundo de vestidos, modelos, tecidos, rendas, bordados que existe, acaba mudando de idéia.. Ta legal no final até pode ñ ser um mega power cheio de pedrarias, mais bem diferente da idéia inical é... digo por experiencia própria.

Então lá vai uma idéia bem moderna e maravilhosa, uma das minhas últimas descobertas, maravilhoso esse modelo




DEVINO né?

Um super beijão pra vcs lindonas


Anita

4 comentários:

CAROL disse...

lindo mesmo.
mas eu ainda gosto mais do estilo do da juliana paes. *.* lindoooooo

Aline Vicentin disse...

muito bonito, mas ainda não é o meu estilo...
bjinhus e bom fim de semana.

Aninha disse...

Obrigada linda!! Estou com problema de postar no seu blog do trabalho...paciência! Mas sempre visito aqui viu? Lindo vestido! Bjs!

Dina ღ disse...

Lindo msmo, eu qria algo desse tipo mas cm sou baixinha, o estilista q fez o meu disse q n podia usar um modelo assim hahahaha
Fiquei frustada kkkkkkkkkkkkk

Bjs