Guardanapos e morar juntos

Bom dia fofoletes bonitonas...
Como vcs estão?
Espero q bem...
Estou ótemo tbm ;)
Então, o prendedor de guardanapos foi uma das 1ªs coisas as quais me identifiquei no quesito "casamento" porém hj já ñ sei se vou fazer...
Ta legal que eu posso fazer sozinha, massss são nada mais nada menos q 200 convidados, imaginem... e outra minha família é bem simples, eles querem saber memso é de comer bem, beber bem e dançar hahaha e isso é mt bom... digamos não são "frescos" rsrs
Mais quem sabe...
segue umas idéias básicas e bacanas...
espero q gostem...



















Sobre morar juntos....

Há tempo queria falar sobre isso, mais ñ achei uma boa oportunidade, e como prendedores de guardanapos e morar junto tem TUDO haver, lá vai...
Nesses dias li os votos da Dina, q ela disse q por fim nem leu no dia, lá ela falava ou melhor começava os votos falando sobre morar juntos, e achei tão lindo pq me identifiquei mt.
Já falei várias vezes aqui no blog, q eu sempre tive medo d eme casar e não ser feliz, pois os exemplos de casamentos q eu tive ñ foram dos melhores, eu era frustrada nesse assunto, talvez por isso nunca tive o sonho de me casarafinal aos 4 anos vi meus pais se separarem, então ficou na minhja cabecinha que casar não deve ser tão legal assim. Pois casar era ter uma filhinha e depois deixar ela separada um de um ou de outro, era ter dia das mães e fazer homenagem na escola pra Vó, era ter dia dos pais e fazer cartãozinho e ñ poder entregar pra ninguém...
Enfim o noivorido penou mt p me convencer a me casar com ele, mais tbm no 1ª dia do nosso namoro ele já me avisou " não é brincadeira esse namoro, é sério, é pra sempre, é pra casar" (LINDO NÉ? OINNN) E sempre ele falava :"Quer casar comigo!??!" e eu sempre tinha aquele medo mesmo mando ele, achando ele mt querido carinhoso, cuidadoso e td de bom na minha vida, principalmente companheiro.
Mais com o passar do tempo fui trabalhando isso em mim, e mais umas forças do destino, resolvemos ir morar juntos, na nossa casinha, sem muitos móveis, totalmente usável só o banheiro e o quarto (o suficiente né? rsrs)
Mais admito que vim com mt medo, os primeiros dias foi tipo lua de mel, os dias seguintes tipo lua de mel, depois de 1 mes... tipo lua de mel e hj 5 meses depois... tipo lua de mel e olham faltam só 5 meses pro casorio...
Claro q a gente conversa, qualquer coisa q ele faça q eu não gosto eu falo na hora, não é pq estamos em " lua de mel" que eu vou achar bonito e não falar nada sobre a toalha amontoada no box; e sempre digo p ele melhor falar agora do que ficar velha e reclamona hahhah e ele tbm fala oq ele não gosta em mim.
E assim a gente vai se respeitando e se moldando um ao outro.
Nada que venha de fora nos atinge, a gente sempre fez isso, passamos por muitas coisas, ele passou por mim muitas coisas, e hoje eu passo por coisaspor ele, e assim como no passado a gente nunca se deixou influenciar por nada lá de fora, hoje não é diferente...
A gente tbm ñ perde tempo comos outros no máximo rola umas gargalhadas... haha

Morar Junto é mt bom, e vale mt a pena, é bem mais facil eu falar sobre a tampa da privada no test drive do q na noite de nupcias não é mesmo?
Como disse a Dina (+/- assim ou algo assim :) Há quem diga q morar juntos esfria a relação, cai na rotina, e q não é bom; pode até ser, afinal morei junto só uma vez, mais aquele amor que existia antes de "juntarmos nossos trapinhos" só cresceu, o respeito cresceu, a cumplicidade, a amizade, o carinho.
A gente não intendo como conseguiaos nos separar aos domingos a noite (nossa se hj tivesse q me seprar dele em pleno domingo a noite, não iria conseguir)
é mt bom receber um beijinho tds as manhãs antes dele sair pra trabalhar, ouvir ele dizendo "eu te amo" sem saber se estou acordada ou dormindo; é mt bom ter alguém p fazer sonrisal pra mim, alguém pra fazer massangem nas minhas costas, alguém pra ir no banheiro comigo no meio da noite rsrs...


Enfim é mt bom, morar junto vale a pena ;)



Por hj é só!

Mil beijos

Anita

7 comentários:

Noiva Amanda disse...

Tb tinha um pouco de medo de casar e não ser feliz. Mas até agora está tudo ótimo. Fico os finais de semana com o noivo na nossa casa nova, até o casamento, pra gente ir se acostumando. Acho que o segredo é saber respeitar as diferenças do outro e ser feliz!

Bjs,

Amanda

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Tem selinho pra vc no blog =)

Ai amiga, morar junto é tudo de bom... eu amo ter a cia do maridinho toda noite (adorava qndo era noivinho tmbm, marido tem mais é q dormir junto né) é bom fazer jantinha, acordar de madrugada e dar carinho, blablabla etc... é bom demais, eu recomendo rs

Denise e Eduardo disse...

Oi Anita,
Simplesmente amei o seu post. Devido a um ex relacionamento mal sucedido eu morava sozinha e quando comecei a namorar meu marido fiquei amedrontada, mas foi tudo tão maravilhoso que moramos juntos desde os 2 meses de namoro... nos casamos no papel há mais de um ano e ninguem sabe disso... só viemos casar na igreja em março de 2009. Loucura né... mas foi tudo acontecendo assim naturalmente... e isso torna tudo mais especial. Viver junto antes foi necessário...
Beijos!!!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Amiga do céu....vc disse tudo...hehehe
Assim como vc, tbm moro com o noivinho e digo:
VALE MUITO A PENA!!!
Moro com ele já fazem dois anos e sou muito feliz, tanto que realmente decidimos oficializar o casório...
E acho que vcs estão fazendo o certo mesmo, não se deixar levar por comentários de quem não foi feliz no relacionamento...
Desejo tudo de bom a vcs e uma linda semaninha pra vc querida....bjinhus e até a próxima.

Tati e Cassio disse...

Q lindo !! Eu moro com o noivo/namorado/marido a 1 ano e meio e amo demais, eu e ele estavamos falando esta semana mesmo q não sabemos como conseguimos viver tanto tempo longe um do outro, que hoje não conseguiriamos viver separados nem por um minuto, pra vc ter ideia não consigo mais dormir sem ele do meu lado, enquanto ele não deita do meu ladinho eu não consigo pregar os olhos, agente ri muito, se conversa demais, a casa é fazia quanto ele não esta e ele reclama o mesmo quando eu não estou .... eu me sinto a mulher mais feliz do mundo ao lado do meu garoto !! Agradeço a Deus todos os dias!! Um beijooooooo enorme e q vc seja sempre e sempre, muito e muito feliz com seu amor!!

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Amigaaa, mais um selinho lá no blog pra vc rsrs
Beijos

Ivelise disse...

Oláá!!
Eu não tenho um blog, mas quero criar um para "desabafar minhas experiências"...
Eu conheci um americano no começo do ano e estava no meio de um namoro falido com um rapaz da minha cidade,que era ruim, no qual fui até agrediada fisicamente várias vezes deviso ao ciumes dele.
O americano que conheci em momento de crise mostrou-se ser uma pessoa mais madura e muito apaixonado por mim, tomou a iniciativa me beijou, cativou e começamos a namorar.
Moravamos na mesma república, que era mista com garotos e garotas...sempre faziamos tudo juntos, cozinhavamos, viamos tv, escovavamos os dentes...era super fofo mesmo. Até que pelo o visto dele ter vencido ele teve q retornar para os EUA, mas dps de 2 meses ele vai voltar, mas ele nao quer morar mais na república, quer dividir um flat comigo...eu amei a idéia...mas agora estou com mto medo, de que nao dê certo...e de que ele possa ser igual o meu ex que me agredia e tratava mal...
Eu sei que ele não é como ou ex...mas mesmo assim estou com um medo recente de que algo possa dar errado, e de estar indo contra os dogmas católicos de viver junto sem se casar...
Por favor me ajudem com seus conselhos.
evie.ercolin@gmail.com
Beijos
Ive