Buque!!!

Olá fofoletes...
Se tem uma cosia q pesquiso pouco e salvo na minha pastinha quase nada são buques...
1º pq os básicos já acho um absurdo de caro imagina os topspowers? 2° Não acredito q igualzinho o da foto vc conseguiga em qualquer lugar, acho melhor vc ver os modelos q a propria floricultura, acessora ou se lá oq já tenha feito e ai vc escolhe.
3º claro um buque lindo e maravilhoso seria perfeitamente demais, masss sinceramente eu não me lembro de nenhum dos buques dos ultimso casamentos q eu fui, exeto o buque q eu pegueí é claro rsrsr...
Então vamos gastar um monte com um bueque, impar, o qual babamos em uma foto e na hr ate ficou bonito, mais ñ perfeitamente igual, p depois não afzer tanta diferença assim, ninguém mais lembra dele?
Há ñ né? td bem q tem aqueles buques q eles colocam no quadro q acho beeeem bacana ai sim até vale a pena pois vc vai ficar com o poderoso p resto da vida, mas caso contrário...

Enfim adorei esse básiquissimo, e muuuuuuito mimoso



E vcs noivinhas? São obsecasdas por buques, já escolheram, sabem mais ou menos como querem, acham q é importante gastar bastante nesse quesito?

QUERO A OPINIÃO DE VCS.....


Mil beijos


Anita ;)

4 comentários:

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Oi linda, pede o buqyeut pro pessoal da decoração, eu perturbei tanto eles q eles me deram o meu bouquet, o da dama, o pra jogar e as lapelas do noivo e dos padrinhos.... tem q pedir como brindeee! Já é uma economia.
Bjs

Bibi disse...

Acho boa a idéia de fazer um modelo da própria floricultura... Sem erros! =)

Kelly disse...

Eu vou querer um branco ou amarelo.
Antes eu gostava dos de rosa vermelhas, agora já não acho tã legal assim...

Acho que elvar em conta as flores da época são a melhor solução!

Bjs e aparece sumida!!!!!!!

Kelly Oliveira
http://www.noivadeprimeiraviagem.blogspot.com/

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Oi querida...
No meu caso, eu ganhei o meu buque da própria floricultura que irá fazer a decoração do casamento, já defini qual será, só resta saber se ficará igual...hehehe
Mas acho q não terá grandes problemas pois é simples...
Qto ao buque que vc postou,é lindo porém vc não tem idéia de como esses mosquitinhos são caros,queria para a decoração do altar e desisti por causa so preço...hihihi
Mas enfim...
Desejo uma linda semaninha pra vc e até a próxima querida...