Vcs podem me ajuda por favor?!?!



Oi fofoletes...


1° desejo uma ótima semana pra vcs...


Então o post de hj está dedicado a compras em São Paulo...


Preciso da ajuda, opiniões e dicas de vcs sobre ir pra são Paulo.





P quem não sabe sou paulista ;) vim p Sul bem pequena e não troco esse paraíso por nada, mais qd estou em SP me realizo, me sinto mt bem, parece q algo dentro de mim indentifica o território.





Claro amo a 25, aquelas brincos barratérimos e td mais...








Sobre o casamento gostaria d eocmprar lá aquelas bolas de luminária sabem?; p decoração, as máscarazinhas p baile, mini vasinhos de vidro p colocar velaas (me falaram sobre o bairro parí), tbm adoraria comprar o tecido do meu vestido, porém não sei onde ir, e mt menos se vai dar tempo pois vamos sair daqui uma sexta e voltar na segunda de manhã....









Oq vcs me dizem, é legal, vou encontrar bastante coisa, sobre o tecido eu acho fácil lá? sobre as máscaras p baile aguem foi lá comprar, oq achou, sobre as bolas da deco, sobre os vasinhos querem a opinião de tds viu, paulista e não paulistas, posso contar com vcs?!

Um grande beijos e espero vários comentário p me ajudarem...

6 comentários:

Tati e Cassio disse...

Ai menina, nunca fui para SP ... acho q não vou conseguir de ajudar ... mas vou ficar torcendo para dar tudo certo ...

Um beijo!!

ps. tem um selinho para vc lá no meu blog!!

Denise e Eduardo disse...

Oiê,

Que bom que vai poder comprar as coisas em São Paulo, acredito que seja um ótima oportunidade para achar variedade e preços melhores, mas não posse te ajudar porque nunca moro no Rio e não conheço São Paulo... mas de qualquer forma desejo boa sorte e que vc aproveite bem o passeio!!!!
Beijos!!!

.pk. disse...

Você pode encontrar essas coisas na 25 mesmo, em galerias por lá.
Aliás, tem uma galeria na Ladeira Porto Geral, que é uma travessa da 25, que tem várias lojas especializadas em casamentos! Tem TUDO lá, é muito lindo.
E você também pode ir até a Liberdade, lá você vai encontrar vários tipos de luminárias na estilo oriental que são lindas também!

Bjos!

.pk. disse...

Tem a Rua das Noivas também! É só você entrar no taxi e falar: "quero ir na rua das noivas" e com certeza ele vai saber onde é.. eu esqueci o nome da rua mesmo.
Lá você encontrar um MONTE de lojas de vestidos de noivas.. um mais lindo que o outro. Venda, aluguel ou mandar fazer o seu próprio!

bjos!

Elaine disse...

Oi moça!
Muito bacana o blog, vou te linkar ok?

Olha... a 25 é realmente um paraíso!rsrs
Mas nessas andanças atrás de preços braixos, vi que não é só lá que encontramos bons preços.
Os copinhos p/ as velas, depois de muiito pesquisar, comprei pela net em uma empresa de SP que não cobrava p/ entregar.
E os ítens de festa, ainda não comprei, mas já sei que o lugar mais barato fica no bairro de Santana aqui em SP.

bjs.

Anônimo disse...

Olá! Sou paulistana e adoro a 25 tb. Lá vc vai encontrar lojas de tecido, de lembrancinhas, saindo do metrô São Bento vc sobe à direita e já vai encontrar 2 lojas enormes de fantasias. Já para os vidros, te indico a região da Sé, lá vc acha tudo de vidro. Se for de metrô, é mais fácil, vc faz baldeação na Sé, aproveita para ver os vidros, e da Sé vc vai para a 25 de março, que é a próxima estação, estação São Bento.
Quanto às bolas de decoração, não tenho certeza, mas creio que possa achar lá também, senão na Liberdade vc encontra. Dá tempo sim, é só chegar bem cedo e bater muita perna..rsrs
Boa sorte!
Bjs,
Andrea