Vcs podem me ajuda por favor?!?!



Oi fofoletes...


1° desejo uma ótima semana pra vcs...


Então o post de hj está dedicado a compras em São Paulo...


Preciso da ajuda, opiniões e dicas de vcs sobre ir pra são Paulo.





P quem não sabe sou paulista ;) vim p Sul bem pequena e não troco esse paraíso por nada, mais qd estou em SP me realizo, me sinto mt bem, parece q algo dentro de mim indentifica o território.





Claro amo a 25, aquelas brincos barratérimos e td mais...








Sobre o casamento gostaria d eocmprar lá aquelas bolas de luminária sabem?; p decoração, as máscarazinhas p baile, mini vasinhos de vidro p colocar velaas (me falaram sobre o bairro parí), tbm adoraria comprar o tecido do meu vestido, porém não sei onde ir, e mt menos se vai dar tempo pois vamos sair daqui uma sexta e voltar na segunda de manhã....









Oq vcs me dizem, é legal, vou encontrar bastante coisa, sobre o tecido eu acho fácil lá? sobre as máscaras p baile aguem foi lá comprar, oq achou, sobre as bolas da deco, sobre os vasinhos querem a opinião de tds viu, paulista e não paulistas, posso contar com vcs?!

Um grande beijos e espero vários comentário p me ajudarem...

6 comentários:

Tati disse...

Ai menina, nunca fui para SP ... acho q não vou conseguir de ajudar ... mas vou ficar torcendo para dar tudo certo ...

Um beijo!!

ps. tem um selinho para vc lá no meu blog!!

disse...

Oiê,

Que bom que vai poder comprar as coisas em São Paulo, acredito que seja um ótima oportunidade para achar variedade e preços melhores, mas não posse te ajudar porque nunca moro no Rio e não conheço São Paulo... mas de qualquer forma desejo boa sorte e que vc aproveite bem o passeio!!!!
Beijos!!!

CAROL disse...

Você pode encontrar essas coisas na 25 mesmo, em galerias por lá.
Aliás, tem uma galeria na Ladeira Porto Geral, que é uma travessa da 25, que tem várias lojas especializadas em casamentos! Tem TUDO lá, é muito lindo.
E você também pode ir até a Liberdade, lá você vai encontrar vários tipos de luminárias na estilo oriental que são lindas também!

Bjos!

CAROL disse...

Tem a Rua das Noivas também! É só você entrar no taxi e falar: "quero ir na rua das noivas" e com certeza ele vai saber onde é.. eu esqueci o nome da rua mesmo.
Lá você encontrar um MONTE de lojas de vestidos de noivas.. um mais lindo que o outro. Venda, aluguel ou mandar fazer o seu próprio!

bjos!

Elaine disse...

Oi moça!
Muito bacana o blog, vou te linkar ok?

Olha... a 25 é realmente um paraíso!rsrs
Mas nessas andanças atrás de preços braixos, vi que não é só lá que encontramos bons preços.
Os copinhos p/ as velas, depois de muiito pesquisar, comprei pela net em uma empresa de SP que não cobrava p/ entregar.
E os ítens de festa, ainda não comprei, mas já sei que o lugar mais barato fica no bairro de Santana aqui em SP.

bjs.

Anônimo disse...

Olá! Sou paulistana e adoro a 25 tb. Lá vc vai encontrar lojas de tecido, de lembrancinhas, saindo do metrô São Bento vc sobe à direita e já vai encontrar 2 lojas enormes de fantasias. Já para os vidros, te indico a região da Sé, lá vc acha tudo de vidro. Se for de metrô, é mais fácil, vc faz baldeação na Sé, aproveita para ver os vidros, e da Sé vc vai para a 25 de março, que é a próxima estação, estação São Bento.
Quanto às bolas de decoração, não tenho certeza, mas creio que possa achar lá também, senão na Liberdade vc encontra. Dá tempo sim, é só chegar bem cedo e bater muita perna..rsrs
Boa sorte!
Bjs,
Andrea