Que tal?

Queridonassss falo pouco quase nada de convites nesse blog pq acho algo bem pessoal, mais achei essa dica beeem bacana....

Sobre convites em geral existem muuuitos, mais acho q mesmo q eu tivesse bastantinho dimdim o meu seria na mesma idéia sabe, talvez clocaria ele numa latinha tipo de leite me pó (sabem?) Personalizada e o convite lá dentro...Mais o papo hj não é sobre o meu convite (dãããr!!!)

Adorei a idéia.Quem aí vai fazer chá-bar?





Mil beijos lindoninhas
Anita

Ps.: Obrigada pelo carinho de tds no meu blog, adoro de paixão ler os comentários, ver qd tem uma nova seguidora, e tbm receber recadinho dasquelas q ñ tem blog mais comentam mesmo assim frequentemente, obrigada mesmo de coração!!!

3 comentários:

Noivinha Fatinha disse...

Ahh adorei a ideia do convite!!!
kkk
bjao

Denise e Eduardo disse...

Oi Anita,
Adorei o convite...
Beijos!!!

Daiane e Carlinhos disse...

Convite super criativo...
hehehehe
Abreijus...
Dai =D