Oi fofoletes, ando sem postar mt não é mesmo...
Estou doentinha, gripe, dor degarganta, dor de cabeça, e cuidando do casório, da vida, da casa nova, cidade nova, longe daqueles q me amam, claro q o noivo ama mt, mais sinto falta de amizades verdadeiras, aquelas sem nada em troca, risadinhas, besteirinhas, visitinhas, abraços carinhos, Td isso ta me fazendo uma falta danada, e infelimente poucas pessoas notam o pq de uma carinha triste né? mt coisa p se abtuar e pouco compreensão...

Maaaaas ainda bem q existe a net, assim posso ficar mais pertinho daqueles q me amam e me querem bem... e isso é mt bom... e o noivorido ajuda e mt, até a hipótese de um cachorrinho está sendo repensada rsrs ( há o amor..., infeliz daqueles q ñ teem)

Mais vamos voltar as assunto desse blog vamos?
Meu sonho de consumo, acho linda essas passarelas de vidro com o sem agua em baixo.
A febre agora é aqueles tapetes espelhados, ou seria um espelho mesmo? Não sei só sei que ñ fez minha cabeça.
Essa passarela de vidro fica só como sonho de consumo mesmo, já q ñ posso rsrs



Mil beijos lindoninhas

Anita

2 comentários:

Tati disse...

Ai ... esse com agua embaixo não ia funcionar muito para mim ... eu mooooorrooooo de medo rsrsrs sou uma medrosa rsrs

Não vejo a hr de ter um cachorrinho sabia, adorooo ...

Um beijoooooooo

disse...

Oiê,
Acho lindo, mas podemos viver numa boa sem, afinal é caro demais...rsrsrsrs
Beijos!!!