Fds MARA!

Minhas fofoletes, não vou deixar mt tempo o post pq é bem pessoal e tem gente q gosta só de novidades, e nem lê textos muito grandes(eu leio rsr)
Masss meu fds foi perfeito...
Sabado fui na feira de noivas que não tinha muita novidade, mais tinha vários profissionais, incluindo meu querido Arlei, o fotógrafo, que claro fui dar um abraço e parabenizar pela exposição pelas lindas fotos e td mais, e como o noivo ainda não conhecia o trabalho dele ao vivo e a cores, adorou os albúns e eu quase ñ fiquei feliz...
Cupom básico de sorteios de coisinhas p casamento, quem sabe rola han han han já pensou?

Fui mais uma vez no salão onde vai ser nosso casamento, qd entrei no salão, fofoletes deu um frio na barriga, uma emoção ele tava td decorado para o evento da noite bem bonito, mais foi bom q pude tirar umas dúvidas e colocar umas idéias no lugar, como por exemplo, aquelas bolas luminárias japonesas, não vai ter como colocar lá, massss td bem, já superei isso.
E outros quesitos onde vai ficar mesa de doces etc...
Foi muito bom ir lá, e o noivinho deu idéias, opiniões e melhor ainda, fomos com uma prima super querida a Tay q amou o lugar, mais um casal de amigos...
E digo uma coisa p vcs... como é bom ter amigos não é mesmo?
Nos divertimos demais, a ponto de ficar c dor na barriga d etanto rir...
Ter por perto pessoas do bem e q nos querem bem, só pode fazer mt bem não é mesmo? Triste aqueles solitários q não tem amigos pessoas que não tem defeitos é que, e com certeza, tem virtudes terríveis.

Mais esse não é meu caso haha...

Domingão com a minha super amiga prima cunha Tay no sítio, paz, sussego, comida boa, pessoas queridas, diversão e risadas...

Resumindo meu fds foi MARA!

Sobre a feira d enoivas não voltamos para od esfile de noivas q ocorreu mais tarde, mais peguei meu contato com a mulher dos noivinhos, e no demais é sempre bom ver coisas, pessoas, dar risada.
Há e um contato mt bom para flores de cabelo em São Paulo...


Se a semana for tão maravilhosa qd o fds, tá ótemo...
Desejo uma semana maravilhosa p tds vcs, com mts contratos maravilhosos fechados, descontos perfeitos, brindes ótimos, presentes melhores ainda, e alguns achados para dividirem comigo hahaha


Beijão

Anita

Nenhum comentário: