Com qual música vc vai entrar?






Oi minhas noivas lindas...
A pergunta do dia é:
Com qual música vc vai entrar?

Pois então, minha cerimonia será realizada no memso local da festa, um dos grandes motivos q será 6ª feira e terá pessoas de cidades visinhas (ou seja elas precisam de tempo p se arrumar a cerimonia já vai ser tarde e p janta ñ ficar tããããõ tarde vai ser td no mesmo local, pelo bem dos meus convidados rs)

E por não ser na igreja tenho a "barda" de colocar outras musicas na cerimonia, e tds tem um motivos especial, fanzona da sandy e do jr, vai rolar S&J sim rsrs, a musica mais especial sera a da entrada das alianças é uma musica infantil q lembra mt minha infancia, me lembro ouvindo essa musica bem criança com meus pais (detalhe no vinil), tenho certeza q vou chorar...

Há perdão por ñ comentar sobre as músicas, mais tem uma convidada q vive no meu blog vendo as novidades (f5 o dia td rsrs) ai perde a graça né? (flor fica avontade p ler meu blog:*)

Bom mais tds as músicas já foram escolhidas, a da benção das alianças é uma música sacra/gospel mt bonita, não gosto daquelas musicas q igreja q tds parecem igual, perdoem a minha falta de requinte para "músicas de classe".

Mais a entrada na noiva acho q tem q ser o de sempre né?
Ou alguma de vcs vão entra com outra música?
Marcha Nupicial foi a que gostei bem normal bem casamento bem noiva...

E vc com qual música vc vai entrar?






Um super beijo
Anita

Ps.: almocinho hj aqui em casa do meu pai e cia, td bem cprichado em tons de amarelo, se der bato fotos e post aqui, gente a mesa tá leeeenda!!!

7 comentários:

Noiva Carina disse...

Oi Anita!
tudo bem com voce?
Eu tbm sou fã da marcha nupicial.. acho casamento tradicional a coisa mais lindaaaaa do mundo!
Bjos!

Noivinha Dê disse...

Ainda não fecehi nada da musica mas tenho certeza que não quero a marcha... pois é, vou contra a correnteza. Qualquer uma menos a marcha. Odeio, odeio, parece musica de interro... Nem pensar. Mas ainda não defini. Talvez entre com Pompa e circunstancia ou Clarins de Roma (que eu amo)... Bjo

Adriana disse...

Oi amiga, por acaso essa *convidada* sou eu?!?!!?!?!!?? rsrssrs....
Tah me deixando Curiosa Chataaaaaaaaa...
BJs

Tamis disse...

oie
tem um selinho pro c no meu blog
bjkas

Daiane e Carlinhos disse...

Eu tb não sou mtoo fa da marcha não... queria entrar com uma musica chamada a noiva (q ehh mtoo linda) mas minha amiga q vai casar 15 dias antes de mim ja vai entrar c ela... to pensando ainda com qual entrarei... quero fazer uma surpresa bem linda pro noivo.. hehehe

Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri disse...

Eu vejo as músicas da cerimônia como a trilha sonora da minha história de amor, por isso para a minha entrada escolhi Vivo per lei - Andrea Boelli e Laura Pausini, é apaixonante, intensa... amo.