Vestdido, cabelo, decoração, fotos, fotografo: de td um pouco!

Oi fofletes...
Hj o post é longo e cheio de coisas boas e bonitas.
Como já disse e repito, sou a-pa-i-xo-na por fotos, e esse mundinho de noivas faz me apaixonar ainda mais.
Acompanho muitos blog e sites de fotografos e adoro as novidades.
Hj no blog da Talentosissima Fabricia Soares amei as fotos do casal Cristina e Rodrigo.
A noiva com um vestido divino, cabelo lindo e moderno, decoração fofissima, e muito mais:




Vestido charmosíssimo




Florzinha no cabelo com rendinha

Rendinhas

Muitas rendinhas



Foto linda!


Decoração em rosinha


Rustico lindo

Velas (Nada mais romântico)



Super Fabrícia e seus lindos clics



Idéia diferente: Pincéis para os convidados?


E mãos a Obra, um quadro novo para o casal


Mesa linda dos doces


A hora do Buquê


Meninas se quiserem conferir melhor o trabalho da Fabricia entrem no site:
http://www.fabriciasoares.com.br/ .



Um super beijo lindonas
Ps.: Comentem...
Anita

4 comentários:

Pqna Angel disse...

Ola Anita

Nossa td mto lindo msm... amei...

Bjs
Peqna Noivinha Feliz

disse...

Oi Anita,
Eu amei a decoração das fotos...
beijos!!!

Fatinha disse...

adorei as fotos e o seu blog!!!

vou te linckar!!!
ahhh

Vou fazer essa parada do quadro no casorio!!!
amei a ideia!!!
eu adoro quadros e estava estudando um jeito de registrar a presença dos meu convidados no meu casamento!!!

bjus

Aninha disse...

Nossa que casamento lindo!!! Adoro!!

Bem, o videozinho foi o Vinicius que fez. Mas deu bastante trabalho! Não é fácil não...acho mais fácil contratar uma empresa. Se não conseguir avisa que passamos algumas dicas.
Bjs!