Fotinhos para fechar a semana com chave de ouro e desejar a todas noivinhas e não noivinhas que acompanham o blog... um ótimo final de semana...

Beijinhos

Anita

2 comentários:

Clarice Concê disse...

Será que quando casar sara? Espero que sim!
O noivo mora longe, vou me mudar pra lá depois do casamento em setembro. Como sou professora de inglês, a partir de julho já ficarei sem trabalhar. Meus pais acabaram de se mudar e eu sou oficialmente uma moradora temporária. Confesso que tudo isso tem mexido muito com minha cabeça, meu ânimo... mas torço muito para que sare depois de casar ;)

Amei o nome do blog!

Anita Campos disse...

Sabes q td passa sim, adorei sua vista e fiquei feliz em saber q alguém gostou do nome do blog rsrs...
Sabe ñ casei ainda, mais como fui mandada embora e o noiva tbm era de outra cidade, me mudei antes do casamento q só acontece em novembro, csa nova vida nova e desempregada. historias parecidas as nossas ñ acha?
então...
Ai posso te dizer q outras coisas mexiam comigo antes de me mudar, dentre elas o medo de ñ ser feliz, mais era essa a saída pq começar a trabalhar na minha cidade p trabalhar só uns meses ñ valia mt a pena.
ai oq te digo to mt bem, e mt feliz, realizada, não casei ainda mais posso te afirmar q muita coisa já sarou e tantas outras estão sarando...
Sabe o tempo sempre, sempre da um jeitinho nas coisas
espero q minhas palavras tenham te animado...
Mil beijos e um bom fim de semana...

Anita