Daminhas

Oi meninas, enquanto o noivo treina no violão...
Vim aqui dar um oizinho pra vcs...

Fds agitado, formatura, e mt soninho o domingo td rrs



Mais vamos falar das lindinhas do casamento as DAMINHAS...

Vou dar a minha opinião, não que está certo, oq que ñ pode se fazer; casamento pra mim podê tuda na verdade afinal o casamento é seu quem esta pagando td é vc, o dia é seu, vc tem td direito de fazer o que quiser.
Massss na minha opinião Daminhas tem que ser Inhas mesmo. Não gosto de DAMONAs RSRS
E na questão de quantidade acho feio muitas menininhas entrado, se pudesse no meu casamento usaria só uma daminha ( a filha de uma amiga), mass casamento tem mães, sogras, tias, madrinhas mil paplpites e no meu vai TER QUE SER assim:

Duas daminha entram na frente do noivo e padrinho com buque de pirulitos.
E uma daminha (talvez um pagem) de aproximadamente 5 anos para trazem as alianças...


Daminhas são crianças, pequenas, que precisam de conforto para curtir a festa, e até mesmo p dormirem com o vestidinho, pois na maioria das vezes elas dormem antes da festa acabar, por isso nada mt cheio dos volumes e enfeites, como diz a Júh Marques, menos sempre é mais, e aqueles vestidos cheios de volume estão fora de moda.



A faixa na cintura dá um charme mt especial






Tecidos leves




Sapatos confortáveis tbm ajudam ;)


Cor clara para não tirar a delicadas nas pequenas





Isso aí meninas, daminha básiquinhas, com certeza darão um to que muito especial...
Um grande beijo
E uma ótima semana as noivinhas e não noivinhas...
Beijinhos
Anita.



3 comentários:

Armindo Ferreira disse...

Olá Anita, parabéns pelo blog. abs Armindo Ferreira - Blog da Gloss

Aline Vicentin disse...

olá querida...
obrigada pela visitinha ao meu blog, volte sempre que quiser, será sempre muito bem vinda.
Qto ao seu post sobre as daminhas, concordo com vc, daminhas tem que estar confortáveis.
Também terei poucas daminhas, apenas 2, sendo que uma é minha filhinha...rs
Bom,espero que tenhas um ótimo fim de domingão e uma semana excelente...bjinhus

Preparativos para o nosso Casório disse...

Adorei, posso copiar uma foto?