Brinquedos que os cachorros gostam...

Minha paixão todas conhecem bem.
Ele: Sansão!

O Sansão é a nossa alegria, nosso sem vergonha fofinho, que puxa a nossa coberta de manhã para nos acordar kkk

O figurinha, sobrinho peludo da blogosfera que essa semana completa seus 6 meses.
Parece que foi ontem que fui ve-lo com 5 dias, ele era do tamanho da pata dele de hoje kkk
A coisa mais pequeninica.

Queria uma Lhasa Apso todo branquinho, e fui enganada pela dona dele hahha, que me disse que as manchinhas seriam discretas e o pelo branco ia cobri-las ele seria bem branquinho
MENTIRAAAAAA...

Li sobre a raça e descobri que é uma raça tranquila, preguiçosa, ótima para apartamento e...
MENTIRAAAA ou meu Sansão feio com um disturbio rsrs
Não!, mais o bixo tem personalidade muuuuuuito forte.
E é nosso negão da cara preta haha, mais já relatei aqui sobre as nossas manchinhas o quanto somos únicos nesse mundo né??? E com isso especiais!


Esse puledo em breve será tosado.
É muito quente e ele sofre, tirando o detalhe que não curte ser penteado, é uma briga toda vez, se estressa para seca-lo com o secador, então vai ficar pelado igual um porquinho rsrs (brincadeira viu vai não, eu falo isso só p pegar no pé dele kk)

Quando o Sansão veio pra nossa casa, eu tinha tantas coisas pra comprar que não sabia por onde começar, ainda bem que não começei pela caminha rsrs, porque o Sansão muda a noite toda de lugar e fica sempre no chão desde bb.

Dentre as compras tinha os brinquedos, pesquisei e encontrei várias coisas super caras, me joguei no 1.99 e encontrei vários mordedores de criança.
Ele demorou a se acostumar, seus primeiros estragos foram em um chinelo do Jaison rsrs

Com o tempo ele mostrou sua paixão por meias, de preferências sujas. rsr

A hora mais divertida do dia dele é quando o Jaison chega e tira as meias, faz uma bolinha e joga uma depois a outra.
Ele fica eufórico enquanto o Jaison sobe as escadas, tira o sapato, nossa é tanta emoção que ele fica louco, até finalmente o Jaison jogar a primeira meia, ele sai patinando na cozinha e corre com tudo para pegar a meia, vem até o Jaison com a meia na boca e... o Jaison joga a outra, sem soltar a 1ª ele sai correndo e pega as duas com a boca e ainda faz "au au" com as duas meias na boca .

A gente se diverte com ele é claro.

Outro brinquedo que não é brinquedo e ele adora é um tênis velho, ele tem o par, morde puxa o cadarço, sacode com a cabeça, cansa e larga.
E o chinelo que foi o 1° estrago dele ele tem o par até hj, com a tira roída, ele é feliz... rsr

Hoje que ele é maior, adora uma tampinha de refri (pet).
antes que chove comentários dizendo que eu sou uma louca que ele pode engolir, calmem, ele foi bem monitorado no começa e brinca certinho.

Eu uso um creme para o cabelo que é só meu e ninguém tasca, BC, é ótimo, quando acabou eu lavei bem fechei e dei pra ele, ele adora, porque não consegue pegar o pote com a boca, ele é redondo e baixinho, quando ele tenta morder o potinho rola e ele vai atráz do potinho rsrs...

Adora um plástico, uma sacola, embalagens, ama papelão que as vezes ele dá um jeito de conseguir algum, não pode porque ele pode engolir, mais volte e meia ele faz a festa com alguma caixa.

Sansão gosta de tapetes também, ele nunca distruiu nenhum, mais ele arrasta, tenta cavar em cima do tapete, cheira, faz a festa.

Há um dos brinquedos favoritos, escova de dentes, ele passa horas brincando com uma escova de dentes.
A primeira não sabemos como, mais na praia ele apareceu com uma escova novinha, era de um amigo que estava na mesma casa que nós, nossa aquela escova era amaior diversão, hj ele tem outras (sim outras), e ele ama morder...

Então cachorro é igual criança gosta de pote, tampas, embalagens, nada caro, eles se divertem com coisas diferentes e coloridas.
O Sansão curti sim o jacaré de borracha do 1.99 que "fiu, fiu", mais se der uma tampinha ele se diverte uma tarde toda.

Então pra quem pensa em ter um filhote ou tem um filhotinho recém chegado, de nós em uma meia velha e veja a festa que será!

Mil beijinhos meu e lambeijokas do Sansão.

Anita Campos

Um comentário:

Fernanda Moniz disse...

Ai menina
To doida por um cachorro, mas o maridón não anima de jeito nenhum!!!
Snif snif snif
Beijos