Sansão e seu 1° Banho na Pet

Oieeee fofoletes...
Toda orgulhosa divino com vocês que nosso pequeno tomou seu 1° banho na pet.
A coisa mais rica desse mundo.
Me deu uma dor no coração deixar ele lá, ele ficou me olhanco com aquela cara de... cachorro (rs).

Quando cheguei para pega-lo, me trouxeram outro cachorrro hahah
"esse não é o Sansão" rsrs
Ai a menian voltou e trouxe essa coisa fofa, de lacinho e td, bom o lacinho nem eu nem o Sansão gostamos rsrs, ele tentava tirar com a prtinha kkk, ai tirei pra ele.

Como ele é bb não pode tosar, ai mandei só fazer a tosa higiênica que ajuda bastante.
Pra quem não conheço ou ta afim de ter um bichinho, a tosa higiênica é feita na região genital, assim ajuda em relação ao mau cheiro, quando tem muito pelô como os Lhasa, essa região sempre molha quando eles fazem xixi, e isso deixar um odar nada agradável.

Bom o Sansão voltou bravinho, mais nada diferente de como ele fica quando eu dou banho, ele voltou macio e cheirosinho a coisa mais fofa do mundo.
Acalmou logo...

Não sei como são os preços em outros lugares, pois compro tudo p Sansão na mesma pet, mais o banho, corte de unhas mais tosa higiênica sairam por R$30,00. Pensando no sufoco que é seca-lo no secador ainda mais nesse calor que ta fazendo nem saiu caro.

Com vocês o Sansão:





Coisa fofa né?
Mil beijos
Anita


3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Esse olhinho que eu não vejo eh a coisa mais fofa do mundooo!

BJs

Noiva Cuiabana disse...

que lindinho!!!Coisa fofa!!
Aki na minha cidade tbm eh nessa faixa de preço..Qdo deixei o meu tbm nem reconheci qdo a menina me trouxe!!
Uma otima semana
Bjo

Sandrinha disse...

Oi Nita!
Tenho q concordar com vc.Ele tá lindo!
Menina a minha filhinha não gosta de laçinho tb.Toda vez q a tosadora vem aqui em casa coloca um diferente e ela tira em questão de segundos.
Nem parece uma mocinha...rsrsrs.
Como a moça q tosa a Duda vem em casa, ela faz por 20,00 a tosa higiênica e qndo é p/ tosar normal 30,00.

Beijinhos!!