Recordar é viver

Oi Fofoletes, há tanto tempo não falo do meu casamento por aqui né?

Se tem uma coisa que eu não me canso de fazer é rever meu álbum, nos primeiros meses acho que via todo dia, mais todo mês eu vejo, pelo menos uma vez podem ter certeza, e toda vez que eu vejo, eu consigo ficar igual uma bobona palhaça, babando de sorriso a orelha e orelha.

Parece cena de novela sabe, quando os móveis saem do lugar e dão lugar as pessoas e coisas daquele dia rsrs, só quem passa por isso deve me entender, quem não, deve me achar uma doida varida rsrs.

Hoje mostrei o álbum para costureira do meu vestido, claro que ela olhou orgulhosa, afinal ela foi parte fundamental do casamento.
Ai e foi tão gostoso...
Tão bom ver que foi melhor do que eu esperava, falando especificamente do vestido não poderia ter ficado melhor, foi tão lindo, tão perfeito, aaaaaaaaaaaai q delícia!


Recordar eu diria que é reviver; reviver aquela emoção que por mais eu eu já tenha relatado um milhão de vezes ainda não consigo expressa-la em palavras, só quem já casou sabe do que estou falando...
Folhear o álbum e uma das sensações mais agradáveis que tenho, da uma nostalgia claro, mais dá também uma pontinha daquele dia, e isso não é nada ruim; mais eu me pergunto será que sempre vai ser assim, será que vou poder desfrutar dessa sensação pra sempre, ou essa sensação é como a paixão?
Beijos
Anita Campos

6 comentários:

Taís Santama disse...

oim, fofa..realmente dá pra babar toda vez né.. o coração bate forte .. aiai emoção.. e mesmo q os anos passem acho q vai ser sempre assim.. parabéns pq foi mesmo tudo lindo.. bjuuu

Papos da Ani ღ disse...

ei flor
realmente deve ser mt bom ficar olhando, eu amo ver as fotos do seu casamento, ficaram lindas!

beijinhos
;*

Dani Lucas disse...

Que lindo Anita!!

Imagino...acho q vou ser igual vc, rsrs.

Mto lindas suas fotos!!

bjim!!

Fernanda Moniz disse...

Adorei as pegadinhas!!!
Rs rs rs
Beijos

Sandrinha disse...

Oi Nita!
Não tem nada melhor do q vermos e relembrarmos de um momento tão importante assim.
Tá parecendo, pelos comentários q esta postagem tem fotos né!
Pena q suas fotos não estão aparecendo p/ mim.

Beijinhos!!!

Thaise disse...

que foto linda, flor!
parabéns..