Noivas aproveitem a MODA



Queridas fofoletes, não precisa me conhecer muito para saber que eu sou bemligada a moda e tendências, confesso que queria ter dinheiro p segui-lamais a risca ou comprar mais novidades, mais considero "meio que um bom" ajudar um amiga, mãe irmã, atémemso no colcha de retalhos dando dicas do que pode e do que não se pode, pois o que eu mais vejo por aí é o que não se pode.

Enfim esse não é o assunto de hoje.
Se você tem braços bonitos, colo bonito, aproveite essa tendência chiquérrima que é o decote de um ombro só.
Está super em alta e quem quer fugir do tão comum tomara que caia, essa é uma ótima oportunidade.

Vale ressaltar quer bracinhos fofinhos, não ficam bem com o modelo, não precisa ser mega magra, maisprecisa ter braças e colo bonito.

Poder!
Mil beijos e espero que tenham gostodo.
As fofoletes preocupadas que me mandaram email e tudo, estou me cuidando, nada de ar condicionado, e to fazendo compressa quente no ouvido toda noite estou 98% melhor graças a Deus. Obrigada pela preocupação.
Anita Campos

2 comentários:

Unknown disse...

Chiquerrimo!!!
Beijos

Marta disse...

Um ombro só está na moda, né? E realmente fica super lindo!
Beijocas