Loucura

Oi meninas
Que loucura ontem essa chuva td.

Estou bem, não aconteceu nada mais foi um sufoco chegar em casa ontem.

Voltamos de Joinville 18hrs e fomos chegar em casa quase meia noite.

Ao chegar próximo a jaraguá, muita chuva e todos os acessos estava cheios de água, simplesmente não tinha como chegar em casa.

Aí o genio do meu marido, que conheçe todos os atalhos do universo, quis entrar por uam cidade vizinha, desde o início fui contra, mais naquela chuva toda lá fomos nós!
Após andar um pouquinho paramos em um posto, e o frentista nos aconselhou não fazer aquele caminho, e claro que o Jaison já lembrou de outro seguimos em frentemuuuuita chuva mal dava pra ver a estrada, um monte de barro na pista deslisou terra p pista e o jaison não viu, não foi uma batida grande, mais batermos o canto da frente no monte de barro que cobri toda a pista, várias árvores na pista e eu morrendo demedo, chegamos na tal cidade, paramos

e mais chuva, a cidade tava com bastante água nas ruas.

Paramosem um posto ficamos lá, após a chuva dar uma trégua tentamos voltar, e... não dava tava tudo parado alagado, epara piorar não tinha como voltarmos para Jaraguáporque tinha caido uma barreira na estrada.

Resumindo a historia, não podiamos nems eguir em frente porque também tinha barreira na estrada nem voltar, estavamos presos.

Paramos e aguardamos, perto das 11 a pista foi liberada retiraram o barro evoltamos para Jaraguá, nessa altura já tinha como entrar na cidade que a água tinha baixado.

Chegamos quase meia noite em casa, aqui na nossa rua não entra água nas casas, mais a rua encheu de água, porém a hora que chegamos não tinha mais água na rua.
Várias casas da cidade entraram água inclusive parente nossos, que perderam quase todos os móveis.

Em Joinville encheu bastante também, na casa do eu pai que desde que el moralá pelo menos 23 anos, nunca entrou água, ontem entrou, água pelo joelho, graças a Deus conguiu erguer todos os móveis, e não perdeu nada.
Na casa do meu avô entrou um pouco de água, mais já baixou ejá limparam tudo por lá.

Graças a Deus por aqui as despesas foram só materiais, não aconteceu nada grave com ninguém, mais foi um susto, uma loucura não chegar em casa, não ter acesso.
Era muitaágua.
Hoje o dia amanheceu lind por aqui muito sol e calor, ta muito abafado agora,estou rezando para não chover mais.

Espero que fique tudo bem com todos.

Beijos
Anita

4 comentários:

Isabelle disse...

Noossa Anita.
Que bom que já está tudo bem e que nada de grave aconteceu com vocês.
tudo de bom pra vcs ai, boa sorte.

Beijo

Amor desde infância disse...

nossa q bom q vcs estao bem um bj!

Fernanda Moniz disse...

Graças á Deus só houve prejuízos materiais, não é mesmo???
Beijos

Sandrinha disse...

Bom dia Anita!
Menina q sufoco hein!
Graças a Deus estão todos bem.
Aqui tb tá um calorão danado!

Bom domingo p/ vc.

Beijinhos!!!