Daminhas lindas

Bom dia queridas.
Daminhas são a coisa mais cuti cuti de um casamento né?
Mais é preciso ter desconfiometro, primcipalmente quanto a roupa das pequenas.
Vestidinhos com armações, saias de tuli por baixo, estão mais que ultrapassados.

As mocinhas precisam de conforto pois antes de seremlindas daminhas são crianças.

Quantomais leve, mais clean, mais simples, mais confortável será!

Escolher um modelo confortável, e compatível com a idade das lindinhas é mais do que justo com a estrelinha da sua festa.

Acessórios, maquiagem e penteado também precisam ser bem estudados.
São crianças, nada de muita maquiagem, brincos exagerados, e acessório grande.

Quanto a maquiagem, nada ou muito discreto, um brilhinho no olho, um gloss ou baton rosinha estão de bom tamanho. Blush, lápis e rímel são para adultas.


Penteado também, não faça suas daminhas sofrerem horas com bobs na cabeça, se não essa experiência será super desagradável para elas.
Por último e não menos importante, sapatos confortáveis, o estilo sapatilha são uma ótima escolha além de estarem super na moda, não tem nada mais confortável.
Podem serdetalhes pequenos, mais que para elas fazem toda a diferença,tem consideração e preocupação com as fofinhas, que tenho certeza que elas vão amar a experiência e vão recordar aquele dia com muito carinho pra sempre.
Mil beijos
Anita Campos

5 comentários:

Re Nunes disse...

Olá.

Acompanho o seu blog e comecei um agora, inclusive já indiquei um post seu.

Está focado no meu casamento no Brasil e em Punta Cana. Se puder indicar para ajudar as noivinhas que se interessam por um casamento fora, agradeceria.

Obrigada.

http://blogportodaavida.blogspot.com/

Jessica disse...

Nitaaa
Amei as dicas...
E concordo com todas elas...
Criança é criança né??? Nâo precisa de mtas armações, nem mta maquiagem, e não terá paciencia de ficar horas arrumando o cabelinho...elas são lindas por si só...rs
Bjooooooo

Ju Louseiro disse...

adoro criança com cara de criança!

bjs

Marta disse...

Daminhas e pajem são fofos mesmo e encantam todos ao entrar.. competem com a noiva.. uhauahuaha
Beijocas

Gabi Soares disse...

Onnn... que daminhas fooofas!
Será que elas não estão abertas à contratação? Hehehe.

Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/