Cadê a fofolete?


Oi lindas fofoletes...


Estou viva rrs, o mano já foipra casa eo PC ta liberado, eu que to doentinha com dor de ouvido, e trabalhando em cima das novidades da LinChic.

Nos próximos dias preciso buscar novidades, mais as novidades não se limitam só as peças, mais logo vocês vão saber as facilidade que estamos preparando para nossas fofoletes lindas.


Tirando a dor de ouvido, os quilos a mais que resultaram as férias do meu irmão e todas as comidas gostosas feitas pra ele, está td bem.

O Sansão daquele jeito fofo de sempre né?


Pretendo fazer post casamentístico em breve.

Mil beijos


Anita

5 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Nita!
Tava com saudades!
Vê se te cuida... agora q maninho já foi né!
melhorás p/ ti.

Boa semaninha p/ vc.

Beijinhos!!!

Vanessa Santos disse...

Melhoras florzinha!!!
Beijos

Maitê disse...

Anitinha !!!!!!

Vc ainda está com dor no ouvido ???? Já foi ao médico ??? Vc está com dor há muito tempo Anita !!! Vc precisa se cuidar !!!!!!!!!!!

Estou ansiosa pelas novidades !!!!!! Roendo as unhas !!!! rs....

Beijinhos !!!!

Taise Pottier disse...

Oi Anita!
Passando para te desejar melhoras, vc deve ir ao médico cuidar dessa dor de ouvido, se cuida e estava sentindo sua falta e do lindo Sansão!bjs

Mãe do VH disse...

Melhoras...
E volta logo com muitos post's pra gente...
Boa semana...
Bjaum...