Olá fofoletes...

Sou apaixona pelo sol, amo verão..
Odeio acordar cedo, mais se pra mim tem algo que vale apena pular cedo é para ver o alvorecer do Sol.
Na minha opinão o espetáculo mais maravilhoso da Terra, ondeamaioria da platéia continua dormindo.

Fui p Joinville Hj, ver pai, mãe, irmão eamigos,enquanto o Jaison trabalhava.
Q delicia matar a saudades de todo mundo, e volto renovadaqd vejo aminha família, carinho de pai e mãeé sempre bom de mais...


Meninas desdequando bati o carro, foi a primeira vez q eu fui p Joinville. (eu acho q foi !!?!!)
Enfim td certo, estava com medo,mais ñ queria passar o sábado sozinha em casa. Graças a Deus fui super bem e tranquila, eu gosto do dirigir, ouvir um música ver a paisagem,maisñ sei pq motivo ainda sinto um certo medo de "tenho q ir" mais depois q eu engato a segunda beleza...

É difiícil enfrentar os medos, imagino q todos, porém eu não admito um medo ser maior q eu, até memso pq sou uma menina mulher guerreira, já passei por caoisas bem maiores q um carro,um medo não pode me impedir de ir a algum lugar de forma independente.

ñ é fácil eu sei q não, mais mais difícil ainda é não ir...

Meu conselho para aquelas q tem o memso problema, q sei q tem várias que já comentaram aki, é força, encarem e vão, éalgo que não podemos exterminar e tocar, é algo q está só dentro de nós, precisamos se fortes e meter a cara mesmo.


Voltando ao assunto inicial, não quis voltar tarde (no escuro), dá uns 40min. de Joinville atéem casa, vindo da manha, vim beeeem tranquilinha ouvindo uma música gostosa, e babando na paisagem, Jaraguá do Sul é rodeada de montanhas e morros, o pôr do solé barabaro por aki.
Foi uma delicia uma terapia.
To novinha e folha depois de uma tarde como essa.

Gatenhas, mil beijos e umaótimo fds!




Anita

Um comentário:

Maitê disse...

Anitinha !!!!!!!!!

Nem me fale em bater com o carro ... na 5ª feira, destruí o carro da minha mãe ... amassei a lateral todinha em um muro ... Sabe em quanto vai ficar o conserto ??? R$ 1950. E para piorar ela não pode ficar sem carro neste fim de mundo, então ainda terei que bancar um carro alugado por uma semana. Estou péssima, sem coragem de pegar o carro e com uma dívida gigante que terei que pagar em suaves prestações por sei lá quanto tempo, afinal terei que consertar a burrada que fiz.

:(

Fico feliz por vc ter tido um Sábado MARAVILHOSO e tenha vencido o MEDO !!! (espero que agora eu vença o meu ) (rs........)

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!