Niver da Fatinha + voizinha da Tati + 8 anos da minha festnha de 15 anos

Fofoletes as Sagitarianas estão com td hahaha esse é o mes das fofoletes, qts fazem niver, e hj é niver de uma super querida e especial a Fatinha

Linda quero te desejar muitas alegrias,
mt saúde,
muuuuuita paz,
mts anos de vida,
não apenas no ia q hj q é mt especial p tds nós,
mais em todos os outros que estão por vir...

PARABÉNS FATINHA!!!!!



Ontem eu aqui de bobeira toca o cel, olha numero desconhecido mais de curitiba, logo pensei é a Di, ai eu:
"Alô?"

Uma vozinha doce do outro lado:
"Oi Anita?"

Eu pensei:"hum é a Dina"
eu:"Quem fala?"

"É a Tati td bem?!"


HÁAAAA GENTE QUE FOFA Q VOZ DOCE, SUAVE, BAIXINHA Q ELA TAVA NO TRABALHO RSRS

Um amor o assunto foi o casamento dela, foi mt engraçado falar com uma pessoa que eu nunca tinha falado na vida e conhecer tão bem, as vezes ela ia me contar uma coisa q eu já sabia pelo blog hahaha mt engraçado, conversamos um tempão ela me contou um monte de novis legais, td empolgada.
Nossa q gostoso.

Fazer amigos não é nenhum dom, basta vc ter um coração limpo, aceitar as pessoas como elas são e principalmente: estar aberta a essas amizades, ser sociável pelo menos. E eu adoro tds as minhas amigas q conquistei dessa forma aos pouquinhosss bem devagarzinhoooo, e hj são pessoas mais q especiais na minha vida.

Ai ai: Na vida é tão bom ter amigos.....

Falando em niver hj dia 8 faz 8 anos da minha festinha de 15 anos, caramba mais 8 eu to c trinta afff
foi uma festa maravilhosa, com tooooodos meus verdadeiros amigos, só faltou meu namoradinho da época (bunda mole) mais nem por isso deixou de ser uma noite maravilhosa que foi ate as 4:30 da manhã, eu tenho presentes que ganhei naquele dia q uso até hj hahah vejam vcs 22 anos corpinho de 15 kkk
Ai ai relembrando da saudades de uma época com mais amigos, mais qualidade, nada de preocupação colégio, hooo delícia...
Quantos amigos, nossa tem gente q não vi nunca mais, e claro tem amigos q são amigos ate hj ....

Ai ai em novembro do ano seguinte começei a namorar com o Jaison, e apergunta é: como estarei daqui a 8 anos?

Bom vamos pensar primeiro como estarei até sexta feira né?
hahahha


Mil beijos pra Fatinha, e p Tati....
Felicidades fatinha lindona!

Amnhã tem mais niver de fofoletes, e agora depois tem mais? mais alguém faz niver essa semanaipo sexta feira alguém ta de aniversário?
Hum...

Bjos
Anita

2 comentários:

Tatá Borges disse...

humm tmb quero falar com vc kkkkk nem faço idéia de como é sua voz... engraçado isso né?! agente sabe tanto e nem conhece ao vivo e a cores kk bju

Fatinha disse...

Oi querida!!!
Obrigada!!!
Muito obrigada msm!!
bjao