Não se preocupem

Oi fofoletes bonitonas
td bem com vcs?
Comigo está td na perfeita harmonia, graças a Deus...
é claro to mega empolgada com meu niver, o 1° de casada rsrs

Cheíssimas de projetos para o próximo ano, aguardem novidades rsrs

Mais já escrevi umavez e repito, não vou parar de postar só pq casei, sei q agora tem mts posts sobre meu casamento, mais como agrada pelo menos quem comenta rsr vou terminar, vou falar rápidamente da Lua de Mel com muitas fotinhos p matar vcs de rsrs (brincadeira viu)
E entre esses posts e após eles terá sim posts casamentísticos, decoração, dicas para economizar, oq deve oq não deve ter em um casamento, oq não faz falta, oq cuidar, orientar a cerimonialista em que pontos, etc...

Quero falar de roupa tbm, para madrinhas convidadas, parentes mais proxios como, mãe pai, irmãos, enfim. Tudo muito casamentístico rsrs

Tem perguntinhas sobre o nome do blog Sarou?
Eu vou responder, mais isso eu não sei qd..
O ultimo post do blog será a resposta, então p quem gosta, ñ deseje ver a resposta Uaaaaahaha ha ha ha!!!


Gatonas um beijo enorme p vcs, um belíssimo fim de semana cheio e coisas gostosas...
Relaxem e aproveitem...

Com carinho da Fofolete Anita



Há quase q esqueco Hj tenho casamento p ir, ai q delicia, o 1° casamento dpois do meu, o 1° casamento sem ir buscar o buque rrs não estou depre por isso...
Finalmente eu e o Jaison vamos comemorar nosso casamento, comendo, bebendo e dançando muuuuuuuito.
Conto novidades e detalhes semana q vem

Bjs bjs bjs!!!

3 comentários:

ZY disse...

A sim nós QUEREMOS ver a fotos do lua de mel SIM!!Posta aii vai!!kk!!A qu bom que vc não vai parar de postar e nós também gostamos de saber o dia dia da vida de casada, isso eu tenho certeza que vai render váriooossss posts rsrsrs!!Bjs e um ótimo fim de semana pra vc também flor!!

Julie disse...

Eeeee, keremos muuitas novis Nitaaaa! Saber tudinhuuu! haha, bom fds flor, bjks

Casando Sem Grana disse...

Curte muuuuuuuuuuuuuito este final de semana gatona!
E vem logo contar dessa lua-de-mel chicante!

Beijocas Nita