Assunto casamentístico: Flores

Oi fofoletes...
Acabei de almoçar, delicia a sogrita veio almoçar aqui conosco hj, assim como a Dina eu adoro minha sogra e sempre digo, quem tem a minha sogra como sogra, não precisa de mãe!

Enfim o assunto é casamentístico...

Meninas menos é sempre mais, não me canso de ver alternativas boas bonitas e baratas, não é preciso gastar 30,00 num arranjo, mt menos 90,00, tranquila mente com menos de 10,00 vc consegue algo bonito, elegante e barato...

Mesmo q vc tenha dinheiro, fica mt chic o simples.
ñ querendo falar mais meu casamento é super elogiado, eu gastei pouquissimo com flor, não coloquei nenhum arranjo no buffe, coisa mt simples nos doces e na mesa do bolo, e mesmo assim sabe que em moento nenhumrolou aquela sensação : "ta faltando alguma coisa"

Mt pelo contrário, não fez falta nenhuma.

Ok eu confesso que me deu medo, a deco já era preta, chegar e ter pouca flor, morri de medo de ficar feio, vazio, estranho, mais não.
Eu só soube disso ariscando tentando, e hj posso afirma p vcs q podem afzer sem medo, flores são bonitas, é claro que um arrnjo enorme eu acho bonito, mais p que gastar tanto com algo que vai p lixo no outro dia?

Economize em flor e contrate um open bar então, ou capriche na iluminação que faz td a diferença no local...

Ai estão as ultimas imagens q encontrei, uma mais maravilhosa que a outra...


Essa primeira achei demais, esse vasinho vc compra tranquilamente por 1,99, e olha que charme...




A combinação vasos e espelho fazem td a diferenaça, eu usei espelhos nos arranjos e arrasou


Vaso pequeno, mais poucas flores, igual a beleza, como sempre digo menos é sempre mais...


Meninas são dicas mega simples eu sei, mais são valiosas, principalmente quem procura, economia e não abre a mão do bom gosto assim como eu...


Flores são caras, mais uma dica é vc ir atráz do ceasa da cidade de vcs, além das flores serem bem mais baratas lá, vc mesma pode escolher, montar um arrnjo simpes desse que não da trabalho, fica algo bom bonito e barato, td que nós (vcs) noivas querem...

Beijos Da fofolete aqui p as fofoletes ai...


Só mais uma pergunta oq tem amanhã mesmo?
Não esquecam srsrsrrs


Anita Campos

3 comentários:

disse...

Vc tá certa!!! Nessa fase em que tudo é muito caro e os gastos parecem não ter fim, é bom parar de sonhar e cair na realidade msm... uma festa para ser chic e memorável, não tem que ser necessariamente cara. Prevalecem o bom senso e bom gosto!
Bjão!

Letticiae Bittencourt disse...

Ainda não tinha pensado em espelhos. Realmente ficam lindos! Peraí, que eu vou ligar pro meu decorador agora! rsrs

Anônimo disse...

Nossa! Amei seu blog! Menos é mais sempre!!! Eu, noivinha de primeira viagem apenas começando. Além disso, decoradora e cheia de idéias que amo compartilhar! Passa no meu catinho depois!

http://noivaembh.blogspot.com

Beijo casamentício!!