2.3

Boooom dia fofoletes...
O dia de ontem foi cheio...
Sendo assim ferrei no sono e acordei super tarde...

Meu pai é torneiro, e fui criada ao lado de um torno,pra quem não conhece é uma máquina que faz mt barulho.
Quantas vezes meu pai começou a trabalharas 4 da amnhã, e qd digo q fui criado ao lado é ao lado mesmo, o torno ficava na guaragem e dava p parede do meu quarto.
Mais sou um posso de sono, se um torno nunca me acordou nada bem acorda bem bem...

Hj tem mais uma suuuper amiga vem me dar aquele abraço pelo meu niver...


Bla bla blas a parte, como é oprimeiro niver de casada?
Muito melhor q o ultimo de solteira, ano passado confesso que estava meios frustada, com medo de como seria o proximo ano, de como estaria se estaria feliz...
Pura bobagem e niverde 2.3 foi um dos melhores da minha vida, fase nova da vida é semprebom, mudanças etc, esse ano compartilhei meu aniversário com quem mais queria fazer.
Amigos que não me faltam graçasa Deus e um punhado deles são vcs, meninas como eu sonhadoras, batalhadoras, doces, fortes tds unidas uma por todas e tds por uma...
Incansável nossas demosntrações de carinho uma pelas outras...

Vou agardecer uma por uma ainda tds os posts e comentário viu, mais fica aqui minha imensa graditão por vcs terem feito parte dos meus 2.3,um dia lindo e feliz...


A menina vai seguindo pela linha do tempo, tempo esse q ta correndo e fazendo de td p ela passara sersó mulher, e não mais menina, mais será isso possível? Só ele mesmo dirá!
As coisas mais importante na vida não tem preço, as mais gostosas tbm não, Um abraço apertado, uma ligação, um homem especial q te aceita como vc é seja menina seja mulher, que ri de vc e com vc, e principalmente que te arranja sorrisos, gargalhadas.
Amigas que nunca te viram na vida, mais te julgam especiais,meninas tão sensíveis que conseguem me conhecer pelas simples linhas que digito, amigas tão doces capazes que sealegrar com minhas conquistas, e vibrarem com a minha felicidade...
Amigas reais, não q as virtuais tbm não sejam,amigas que gostam de estar aminha volta, riem das minhas besteiras, e no final dizem q sou DIVERTIDA, huahuahua
Oqmais não tem preço, ganhar logo sedo rosasrosas do Jardim de alguém que não é nada seu, nem seu pai nem sua mãe,nem sua avó, mais tomama essa atitude como se fossem e enchemseu coração de emoção, e me fazem chorar logo pela manhã rsrs
Não tem preço comemoração na 5ª, na sextaª no sábado e no domingo, ñ tem preço os recados carinhosos, as mensagens e ligações no cel, orkut blog, twitter, os presentes tbm mesmo sendo materiais são de coração.
Não tem preço quem não esquece de vc, mesmo q vc o lembre a semana inteira...
haha

Só sei q foi um niver mt diferente do outro, mt melhor, mt mais gostoso, com mais pessoas,mais carinho,mais qualidade.
Ninguémq eu queria que me desse seu amor o esqueceu,então, oq mais eu quero?

Nada além de retribuir, agradecer,e ñ decepcionar jamais quem me ama, ñ me inveja e deseja de coração meu bem minhas vitórias, minha saúde,minhas alegrias, minha paz, meus bons amigos...

E como diz a Tay 2.3 é bem mais potente kkk

Só desejo q memso com o passar dos anos eu não deixe de ser sempre essa menina, mesmo sendo obrigada pelo tempo me tornar mulher...


Beijos fofoletes mais gatas da blogosfera, vcs estarão pra sempre no meu coraçãzinho
Obrigada por td, vcs são demais



Anita Campos

5 comentários:

Casamento no Campo disse...

Oi querida, passei por aqui para dizer que tbem estamos te seguindo e passe sempre em nosso blog, seu comentáio em nossos posts será muito importante!!!
Bjos
Equipe Casamento no Campo

Ah, parabéns pelo seu niver!!! Que Deus sempre a abençoe e felicidades eternas em seu casamento, que por sinal pelas fotos vimos que foi um belíssimo acontecimento!!!
Parabéns mais uma vez!!!

mimi disse...

nossa que mensagem mais linda!
juro que fikei emocionada, e as suas
palavras me levaram p/ uma reflexão,
flor, te admiro viu!
espero que possamos ter uma amizade verdadeira,
milhões de bjos,
e fico realmente feliz, por
sua alegria.
milhões de bjos
e uma boa semana!

Noiva Nani disse...

aiai.. vc é incrivel, como sempre...
e 2.3 com certeza é bom dimais..rsrs

Anônimo disse...

Oi Minha Amiga!!
Pois então, nem deu para rio te dar um beijo né. Te peço mil desculpas e te peço perdaão por não ter ido. Mas espero que tenha entendido mesmo, de coração que não foi por mal, preguiça ou qualquer coisa, mas sim pq o Maikon foi convocado a ir para Caçador de última hora pq ele era o único que entendia do negocio, e nem tem data p voltar, talvez, sexta..ou sábado...ou sem sei!  Mas com certeza não faltarão oportunidades, vou ver se consigo deixar seu presente/lembrança de Porto de Galinhas na sua mãe senão te entrego quando nos vermos novamente. Vc sabe que amo vc, de todo coração, e to com muita saudade!! Beijos e mais beijos...Ana

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss


aguardo sua visita :)