1 Mês de Casada

Acreditem se puderem fofoletes

1 mês de casada hj
1 mês atrás exatamente essa hr :20:54 eu estava entrando no salão de braço dado com meu pai ( e td mais vcs já sabem)

É um dia especial pq me mostra, que é possível sim ser feliz, só não sei responder se é impossível ser MAIS feliz, pq acho que mais felicidade do que isso não iria caber no meu coraçãozinho...
é bom ter alguém ao nosso lado por livre expontânea vontade, sem obrigações e deveres, por amor, alguém que desde o primeiro dia que me viu, disse que queria casar comigo; hj questionei esse alguém se ele se arrependeu de ter se casado comigo kkk, numa dessas vai que sim...
Ele me responde:" é lógico que não, eu te amo!"

Oooooin...

O casamento tava bem legal ontem, fomos os ultimso a ir embora ops... penúltimos haha maisconto detalhes amanhã com fotitas...

Agora deixo vcs, com fotinho da hr que eu me tornei Sra. Anita




Anita Campos

8 comentários:

CAROL disse...

parabeeeeeeeeeeeeeeeens menina!!

Letticiae Bittencourt disse...

1 mês? Passou voando!!! Eu tô com aquela sensaçã o que que o tempo tá passando pra todo mundo, menos pra mim! rsrs

Parabéns! Loguinho você vai estar contando os anos de casada!!! Que legal!

Nani Borba disse...

nossa mais jah.. meu Deus como o tempo tá voando!!!
parabens!!!

Taís Santama disse...

oimmm que lindoussss !! to nervosa.. pq ta cheganduuu

Aline Vicentin disse...

parabéns miga....

Que esse amor cresca a cada dia...seja muito feliz sempre...

bjinhus

Unknown disse...

Nhooooiimmm, que marido mais fofo!
Parabéns minha amiga, que todos os dias sejam como estes, que a sensação nunca, nunca, nunca se vá e que o amor só aumente!

Um beijo gigante e um abraço de perder o fôlego ;)

Bruninha disse...

Nem sei como começar...

Primeira vez que eu venho aqui... E venho para te agradecer, pela belísimas palavras, e por me achar lindaaaa, rsr Não sei se vc conhece minha história desde o começo, mas passei por uma barra, sofri muito com o término e hj graças a Deus, estou bem. E quero muitoo, muitoooooo mesmo te agradecer por palavras rão lindas, pela forma como falou de mim. Obrigada mesmo. Vou te add e estarei sempre por aqui e tmb quero vc agoraaa e sempree no meu bloguinho viu, gosto de pessoas assim como vc e faço questão de tê-las ao meu lado. Bjus Deus te abençõe!

Parabéns por 1 mÊs de casada, Deus abençõe seu casamento, vc merece tudo isso!

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

Amoreeeeeee eu lembrei!! mas não entrei pra te dar os parabéns!! sorry!!!!!

Viu como voaaaaaa??

Já já vai fazer um ano vc vai ver!!!

Aproveite bastante esse amor bonito de vcs!!

FELICIDADES SEMPRE!

Adoro vc mtão!

bjos