Vcs não existem mesmo meninas!!!




Vcs mesmo me fazem chorar né?
Ai essas fofoletes, queria colocar tds vcs num potinho e levar p casamento, queria ter uma web cam e filmar em tempo real e passar o casamento ao vivo p vcs hahahah

Hj foi um dia mt gostoso, tirando a depilação é claro,recebir carinho gostoso de vcs, ai até chorei
chorei com os recados do ultimo post,
sabe tem momentos na vida q a gente se sente sozinha e o pior dos seres, mais qd existem momentos q fazem vc se sentir completamnete ao contrário é mt bom e mt maior... mt maior mesmo q os momentos q a gente não se sente assim se tornam tão pequenos e tão miseros insignificantes, tanto qt as pessoas q nos fazem sentir assim, eem contrapartida as pessoas que nos fazem sentir o máximo se tornam o máximo
vcs são o máximo, vcs são o máximo na minha vida, e obrigada por me fazerem sentir o máximo tbm...


Bom além dos recados fofissimos de vcs fofoletes continuem por favor, me deixa mt calma, não parem não parem não parem não!!!

Ganhei presentes da Di da Tati e da Juliana Marques

São tdas umas fofas, as amizades delas me valem mais q ouro como de tds vcs, a di e a tati podiam só mandar a cartinha q já iriam me fazer feliz nem precisava gastar com dinheiro mais eu amei!
Elas compraram coisas super úteis p casa?: um ralador q eu queria uma saladeira q eu queria, um batedor de clara em neve, um pontinho para colocar frios lindo q eu tbm queria, e tres potinhos maravilhosos com tampa.
e a cartinha é claro, que eu tava na fila na loteria lendo rindo e chorando td mundo ficou me olhando, mais eu nem dei bola e chorei assim mesmo...
vcs são demais e essa dedinho nervosos tbm ama demais vcs...

Da jú fofa me mando os cardápios da mesa personalizados a coisa mais rica fina chic nesse mundo, mais eu já sabia, capricho aquele q a gente já conhece do blog dela, q por sinal ao vivo é mt mais lindo do q por foto
e a supresa... oração das desencalhadas q eu tanto queria, com direito a medalha de sto antonio e td...
oin q fofa
gente juro q isso me emociona de um jeito...

muuuuuuuito lindo mt capricho


Meninas não tenho palavras para dizer o qt eu amo mesmo vcs, tds vcs, as q nunca comentam, as q passam pouco e as que sepre passam, as q tricam emails, as do orkut, tds, obrigada por fazerem parte da minha vida, vcs são amigas q colocammts amigas reais no chinelo, obrigada por tds as orações, elas estão valendo pq td está correndo mt bem...

Continuem rezando pro mim, pq o bem sempre vence, amanhã será um dia importante conto com o pensamento positivo de vcs.
E arrumo de certeza um tempinho para contar como foi meu dia...


Obrigada por acalmarem uma noiva loca como eu hahahaha e obrigada por existirem na minha vida...

Mil beijo amo vcs

Anita

12 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

Oooh mô deus..
quer saber?
pessoas queridas devem ser prestigiadas sempre e vc merece!
;)

vai dar tudoc erto e força no bouqet!

bjs

Maitê disse...

Anitinha,

Quem mandou ser fofa ??????? Hein ?????????

Meninas fofas, meigas, lindas por dentro e por fora estão sempre em nossos pensamentos !!!

Você merece isto e MUITO MAIS !!!!!

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

Nani Borba disse...

Sabe que eu amo passar por aqui..
Sempre tem post legal e emocionante pra gente ler..
Engraçado que comecei a vir aqui a tao pouco tempo e parece que ja te acompanho a anos!!!
Vc é uma fofa e merece td de bom e do melhor..
To orando por vc e sei que amanha o dia vai ser lindo..rsrs

Fatinha disse...

Ahh que lindoooooooooo!!!
Vc merece muuuuuito!!!

bjao

Taís Santama disse...

aff, vc tem o que proporciona aos outros, sempre foi super atenciosa, meiga e companheira, então agente planta agente colhe... e estamos aki pensando e m vc, ai fico até nervosa rsrs aff, Deus está tomando conta e tudo sairiá parteitamente...

ps: se for um potinho de uns 50 m quadrados deve caber algumas de nós dentro.. TMB QUERIA VER TEU CASAMENTO NEM QUE FOSSE PELA NET... HAIMMMM alguem ai não tem aquele celular mais do que mega moderno com camera melhor do qua a minha digital e acesso a net ?? alguem pderia fazer issooooo EU QUERO =/

beijocas e aproveita muiitooo

Thania disse...

Linda.......
Seu dia vai ser incrivel. Lindo como vc é e como vc merece!

Ai ai ai.....mais uma solteirinha deixando de ser....oba! \0/

Bjoos

Dina Ulbrich disse...

Tá que sonhei com seu casamento, acordei as 2hr pra amamentar, dai dei uma passada aqui e vc falando dos presentes... sinergia é pouca.
Amiga, amo mt mt vc, mesmo a gente tendo pouco contato, meu carinho é imenso, sempre =)
Beijos em vc, e espero em breve conhecer vc ao vivo, afinal, moramos pertinhoooo...

Unknown disse...

Oi flor, tô te seguindo... fiquei sabendo que vc casa agora atraves do blog A nossa alegria, e quero te desejar tuudo de bom, q Deus ilumine suas vidas e que vc seja sempre muito feliz...

Unknown disse...

aI nITA.. TOU ATRASADA.. MAS VC MERECE.. vc é fofa e lindaa por dentro e por foraa.. salvo que de fofa por fora não tem nada.. rsrsrs
mas adoro mesmo vc.. *-* fico feliz por tá chegandooooooooo.. tão perto vc merece..

estou aqui orando por vc.. e torcendo pq tudo vai ser lindoo...

amooo vc...
Bjss da May

Casadinha Rayane disse...

Florzinha, eu andei sumidinha, mas é por causa da correria com o futuro baby, o casorio q foi adiado pra janeiro e estresse pela falta de $$.
Bom,mas eu não podia deixar de passar aqui e te desejar muitas felicidades. Vc é muito linda e merece tudo de bom. Q vcs sejam sempre muito felizes.
Q Deus possa abençoar q tudo ocorra como vc sempre sonhou no seu grande dia flor, vc merec!!!
Bjuuss linda :p

Ju Louseiro disse...

Flooor, está chegando! Quero te desejar toooda a felicidade do mundo, pq vc merece! huuum, q seudia seja SIMPLESMENTE PERFEITO! Tudo dará certo, Deus estará com vcs,um suuuuuuper beeijo

Juh Sutti disse...

Anitaaaaaaaaaaa é amanhãaaaaaaaaaaaaaa!!!!
E vai ser lindo, mágico, espetacular, porque vc não merece menos do que isso!!!
To na torcida por um big day perfeito
Bjussss