Retrospectiva

Fofoletes do meu coração acabo de ver nossa retrospectiva que a empresa Eternity produções fez...
Ele ficou a coisa mais perfeita desse mundo!
ñ poderia ser melhor, e ficou mt melhor do q eu esperava
Assisti com o Jaison, e rimos e choramos juntos, pq ele ficou emocionante e divertido demais...
Fico mt mt tmt mt mt legal...

Se td der errado no casamento (srs) pelo menos vai ter o video p fazer tds rirem e chorarem...
Ficou um expetáculo.
Sem duvidas será o ponto alto da festa...

To muuuuuuito feliz, pq ele ficou demais...

Se vc quer isso p seu casamento, surpreenda seus convidados assim como nós vamos surpreender os nossos, entre aqui e solicite um orçamento, mais eu já posso adiantar q é um investimento que vale a pena, pq é diferente de td q se ve por ai...

To emocionada até agora.

Claro q eu sou cliente VIP hahah minha grande amiga, com um talento sem fim, conseguiu surpreender até a mim q sou tão exigente, tão detalhista, ela foi perfeita, tenho certeza q vai te emocionar como me emocionou e mais ainda fazer vc reviver momentos tão especiais da sua vida de uma forma como vc nunca viu ou sentiu

http://eternityproducoes.blogspot.com/

A empresa mais especializada nisso.
Meus convidados que me aguardem!!!

Um grande beijo para essa noiva super feliz
Um ótimo feriado a todos...

Anita CAMPOS

Nenhum comentário: