Relatos de um Sonho ( Parte 9)

É chegada a hr da valsa...
Que nunca quis valsa o noivo sempre concordou, no dia do casamento a tardeele me liga dizendo q quer valsa
aff vai intender uma criatura dessas
Ficou a musica romantica mais valsa para os padrinhos, agradando a maior parte da população.
A musica escolhida foi da ivete : Completo
http://www.youtube.com/watch?v=wyKevBv-Ih0

Essa musica não fez parte de nenhum momento especial da nossa historia (pelo menos não fazia), escolhemos por ser mt bonita, e...
agora ele é uma musica especial pois tds as vezes q escutarmos vamos lembrar da nossa primeira dança...
Legal né?

E é tão bom ter alguém por perto para no sentirmos completo
E sem duvidas o Jaison me completa em cada coisinha, em cada sorriso.

Imagino um milhão de sorrisos que tinha naquela noite...

A letra é linda, nesse momento AGORA é a primeira vez q to escutando ela depois do casamento, ai e fecho os olhos e sinto, aquela noite magnifica que vai ficar p sempre no meu coração
A primeira foto era uma foto q eu queria mt, e mais uma vez o Arlei se superou...









Depois toca a valsa para os pais e padrinhos e... começa a festança
Hooooo beleza....

7 comentários:

Ju Louseiro disse...

EEEE Deliiiicia! Amooo cada detalhe! BJKS

Manu disse...

Acabei de ler todos os relatos!!

Parabéns pelo super bom gosto Anita!
Vc está maravilhosa...
O vídeo uma graça!

E os detalhes.... super lindos!

Seu fotogrado realmente arrasa!

Super beijooo

Dina Ulbrich disse...

Tá que eu dancei a mesma música... por ser linda, hj é a nossa música hehe

Unknown disse...

Seu fotógrafo tem idéias ótimas na hora de fotografar.
Adorei,fotos lindas e originais.
Bjusss =)

Tokyo Fashion Girls disse...

Casamento lindo, parabéns!

bom, vou aproveitar e divulgar o sorteio que tá tendo lá no blog
http://tokyofashiongirls.blogspot.com/2009/11/sorteio-de-natal-do-tokyo-fashion-girls.html
pincéis lindos da mary kay pra make *-*
aproveita lá ^^

beijos :*

Taís Santama disse...

fotos lindas.. aiii não canso de dizer... que fotografo mara.. espero que o meu seja pelomenos bom! bju

noiva mimi disse...

ola, eu te linkei, me linka tbm!
parabéns! vc esta divina, e o
casorio muito lindo, bjos